O amor é como uma brisa quente, sorria para a frente

O pôster original: fácil Visualizações: 210 Respostas: 25 Publicado em: 2013-04-29 21:49:44
No mundo mundano, os encontros vêm e vão. Reuniões e separações talvez sejam, como flores que desabrocham e murcham, eventos que passam. Chegou e foi embora, será possível não deixar um fio de preocupação? Parar nos caminhos desconhecidos, para quem, sorrir segurando flores? Cada humor também é, na verdade, a paisagem no lago do coração. Luz da primavera radiante, ou talvez, a lua refletida no lago de lótus. Quem permanece na imagem do passado? Quem também escuta, a melodia das cordas no lago do coração? — Zhuangzi disse: Na vida, se tudo fosse como no primeiro encontro, melhor seria esquecer um ao outro na vastidão do mundo. — Quem pode entender a dor de Zhuangzi? — Zhuangzi sonhando com borboletas, que tipo de sentimento é esse? As memórias ficam congeladas no passado; agora, o coração valoriza quem está por perto. Uma xícara de chá puro, degustar, as nuances da vida, sorrir e seguir em frente. O que significa beleza efêmera? Não sei. Só desejo, que a luz do luar seja como água acompanhando a bela; Também que, a brisa suave seja como seda tocando seu rosto. Nos anos tranquilos, no cenário único da natureza, brindar contigo, com vinho de flores de pêssego por toda a vida. Radiante luz da primavera, banhando o céu do destino; Gotas de chuva, lavando as cicatrizes do passado. Você dança suavemente, a sombra da vela balança, tocando a roupa colorida; Eu toco música, sobre a lua no rio oeste, a borboleta apaixonada pelas flores. Sobre pequenas despedidas. Eu, em seu futuro, envio sentimentos guardados, quando os gansos passam pela torre ocidental; Você, no meu futuro, vivencia algumas separações, sob o vento frio e o pôr do sol inclinado. Sozinho à beira do mundo, olhando sua sombra. Quem diz: se for amar, ame profundamente. Palavras simples, amor simples, não é necessário discurso elegante. O sentimento é como vento quente, amor como maré, apenas desejo que você esteja bem. Muitos anos depois. No tempo de algodão branco, o que deixamos para trás, o que guardamos? Será que, como antes, acompanhávamos um ao outro; será que esquecemos mutuamente, segurando a mão de outra pessoa? Um rio de águas de primavera, lua de outono e neve fria. Vagueando no tempo e espaço que se afastam gradualmente. De repente, olhando para trás, seu sorriso continua a aquecer minha jornada difícil. — — — — — Desculpe, neste momento crítico, não consegui me dedicar a editar a postagem usada no exame. Mas para Qian: esse tipo de texto é relaxamento da mente. Além disso, pertence à seção de literatura romântica individual.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(hyname) durma comigo (~﹃~)~zZ
Tianqi, olha a luta~ Qianqian vai, morda ele
Oi, assustado?
Venha! Matar Mei Mei-chan para Gu!
Ah, amigo de máquina... esse apelido é tão comum
Alguém! Mate todos no andar de baixo para mim
Amigo de frango, te machuquei sem querer
Meimei Jiang'er, usurpando o poder, ameaçando Xiao Qian, os crimes são altos. Traidores e filhos do ladrão, que todos os matem! Venham, prendam-no para mim! Primeiro violar e depois matar!
Maldito, é um amigo de máquina, alguém venha dar para este Huang, forçou a Meimei-chan
(grande) Uma flor de crisântemo chega primeiro, seguida pelo disparo que sai como um dragão (/grande) Meimei-chan, dê ao este amarelo, aceite seu destino
Raso: acione o fundo, carta de cores! Depois convoque a carta do lobo e a carta da Mimi-chan! Use a carta do lobo e a Mimi-chan para se fundirem, tornando-se Mimi-chan Lobo! \ Graças ao bônus do fundo, Mimi-chan evolui ao extremo, tornando-se Mimi-chan Lobo Colorido!\
Eu, solitário, varro os sete altares, derrotando todos no mundo sem inimigos, vocês esses gatos e cães, não são páreo para mim em uma luta, aconselho que fujam rapidamente para salvar suas vidas!
No final, foi morto pelo demônio sexual
Fim do turno!
Leste lascivo, oeste vil, sul promíscuo, norte luxurioso
Acaso eu seria alguém que deseja beleza de forma vergonhosa? Vocês estão usando a mente de um vilão para julgar o coração de um cavalheiro!
Ceniza entra na batalha, um golpe doentio e pesado, matando todos os presentes instantaneamente.
Venha, Cinzas, dê a Qianmiao MeiMei
No nosso grupo, sou tanto uma pessoa baixa quanto um demônio lascivo, hm, será que o mundo realmente não consegue me entender?
Não entendo.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta