Peça ajuda

O pôster original: Palácio do Dragão da Devoção@Sete Noites Imperador Demônio Visualizações: 147 Respostas: 5 Publicado em: 2013-04-30 07:19:32
Como pode ser assim
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Seção de Resolução, Clube dos 300 Quilômetros: Primeiro, verifique a memória RAM do seu telefone; se for insuficiente, desinstale alguns aplicativos. Se for suficiente, verifique o cartão de memória e a memória interna do telefone; da mesma forma, se estiver cheia, libere algum espaço. Além disso, se tudo estiver ok, tente instalar o jogo várias vezes (alguns aplicativos de jogo teimosos exigem múltiplas tentativas). Se ainda não funcionar, reinicie o telefone e tente instalar novamente. Se continuar sem sucesso, abra a pasta onde você baixou o jogo e instale diretamente dela. Se ainda assim não funcionar, significa que a resolução do jogo que você baixou é muito alta e seu telefone não consegue instalar.
Este jogo para download tem mais de 40 MB, e eu ainda tenho 28 de memória, será um problema de memória?
É apenas a memória RAM de 28, ou é a memória do telefone ou a memória do cartão de armazenamento?
Memória do celular
Eu também já passei por isso. Geralmente, eu apenas baixo novamente esse software. Ou libero um pouco de memória. Aí consigo instalar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta