O Deus do Fogo esteve aqui, falando sobre jogos que ele jogou ao longo desses anos, pessoalmente achando que são bons jogos em Java.
Todos podem vir assistir, podem falar sobre suas opiniões, também podem mencionar jogos divertidos que o Deus do Fogo ainda não jogou, em resumo, vamos deixar um pouco animado.
1: Relíquias da Era da Navegação
Se não me engano, deve ser esse o nome, hehe, esse foi o primeiro jogo que o Deus do Fogo achou bom, faz muito tempo que não jogo, nem lembro muito bem.
É um jogo de estratégia, onde você está em uma ilha onde não há nada, construindo casas, fazendas de vacas, mercados, igrejas, oficinas militares e dezenas de outros tipos de construções, depois fazendo o dinheiro e a população aumentarem, e os cidadãos gradualmente se tornarem de status mais alto.
O Deus do Fogo jogou este jogo por muito tempo, na época, realmente achava que não havia outro jogo mais divertido… mas, agora acha que não é bem assim…
2: Série Reino dos Animais de Estimação
Na verdade, o Deus do Fogo só gostou desta série por jogar a quarta parte na época. Depois de terminar a quarta parte, baixou todas as outras e jogou todas…
Hã, será que parece que o Deus do Fogo é meio entediante e super infantil?
Hahahaha
3: Cidade do Pecado 2: Los Angeles
Bom jogo, tiroteio na cidade, carros, aviões, várias armas, seguranças, história até que boa…
Ouvi dizer que, além da terceira parte em Miami, alguém acha divertido?
4: 3D Polícia Antiterrorista
Este tem duas versões, ambas em primeira pessoa, com um pouco da sensação de CF, aquele tipo em que você só vê duas mãos na tela segurando armas ou facas na primeira pessoa.
São mais de dez tipos de armas, como AK, Desert Eagle e outras poderosas, a velocidade de movimento é rápida, pessoalmente, é um ótimo jogo de primeira pessoa para celular Java.
Claro, embora seja parecido, não chega aos pés de CF, hehe…
O conteúdo das duas versões é parecido, ainda assim, um bom jogo.
5: Arte da Guerra 2
Acredito que não precise de apresentação do Deus do Fogo, este é um dos clássicos de celular, sem explicações!
Mas, infelizmente, o celular do Deus do Fogo não consegue rodar a versão com mapas expandidos…
6: Continente do Tirano
Igualmente clássico! Uma das obras-primas dos jogos de estratégia em Java!\Joguei por muito, muito tempo, com Huo Shen sendo totalmente jogável sem qualquer desbloqueio, conseguindo unificar completamente o mundo. Mas depois de jogar, me senti super cansado...\7: Divisão Celular 4 e 5\5 é mais divertido, com boa jogabilidade e gráficos bons. O principal é que ele possui totalmente o estilo dos jogos da Gameloft, com ações e eventos diversificados. O jogo é feito com grande atenção aos detalhes.\Huo Shen gosta muito desse tipo de jogo, é realmente muito bom!\8: Contra 1, 2, 3, 5\4 não parece ser muito divertido. Mas 5 é o mais recente, e parece muito bom. Vocês já jogaram?\Este é um clássico, seja na era do console preto e branco ou na era dos celulares, é assim. Embora seja meio antigo, clássico é clássico; sempre foi um jogo muito, muito bom, que vale a pena jogar!\9: NBA 2010\Produzido pela Gameloft, quem gosta de basquete, vale a pena jogar. Claro, se você tiver um celular com sistema avançado, ou próximo a um computador, Huo Shen ainda sugere jogar NBA 2K, não versão Tencent, que é um clássico game americano para PC, muito popular no mundo...\Sentindo que não falei nada sobre este jogo para celular, haha...\10: Crise Zumbi 12\Ansiosamente aguardando a terceira parte!\Outro clássico, com enredo muito bom, armas excelentes e um sistema de jogo muito bom. Pessoalmente, sinto que praticamente não há falhas.\Claro, Crise Zumbi 2 é quase impossível de desbloquear, é um impasse, então Huo Shen recomenda baixar “The Walking Dead”, que é um jogo skin de Crise Zumbi 2, com conteúdo completamente igual, exceto por dois modos que faltam, mas isso não afeta a qualidade do jogo!\Jogar Crise Zumbi é como assistir a um filme americano insano, realmente impressionante. Realmente acho que a empresa Jing Zhong Yue é meio maluca; normalmente não lança jogos tão bons. Mas este jogo para celular é de primeira!\Mais ou menos isso, se eu lembrar de mais, vou completar...
【Deus do Fogo】Conversando sobre jogos clássicos de Java
Respostas (9)
Espere pacientemente, o jogo está sendo escrito aos poucos... O deus do fogo está se esforçando...
Hehe...
Uau uau uau uau
Apenas dois jogos
A versão reduzida de Vice City 2 nunca fica entediante justamente por causa de seus códigos de trapaça...
Por que não há Apocalipse Sombrio?
Diablo, o Deus do Fogo não está interessado... Você realmente acha que alguém que não tem nenhum interesse por masmorras iria gostar de Diablo?
Posto de gasolina Aooo
Olhando para a esposa do dono do post nos meus braços, que estava caindo em sono profundo, eu suavemente levantei o lençol, vesti minhas roupas; o rosto da esposa do dono do post ainda trazia um sorriso de felicidade e satisfação. Soltei um leve suspiro e me virei para sair. 'Guerreiro, qual é o seu nome?' Uma voz feminina perguntou atrás de mim. Ah, a acordei. Vi que a bela estava de lado, com o braço branco sem força sustentando seu corpo delicado, os olhos cheios de lágrimas brilhantes, olhando para mim com súplica. Ajustei o lenço vermelho no meu corpo, lembrando os ensinamentos do Presidente Mao: trazer felicidade para o povo, não se importar com fama ou ganho pessoal, sempre colocar o interesse do povo em primeiro lugar! Meu corpo tremeu e declarei: 'Lei Feng!'. A esposa do dono do post pulou de repente, ignorando completamente o corpo delicado e fraco, lançou-se loucamente sobre mim, abraçou minhas pernas e, cheia de expectativa, disse: 'Quando poderemos nos ver novamente?' Soltei um longo suspiro, olhei para o céu com 45 graus de compaixão, senti um aperto no coração e disse: 'Quando o dono do post fizer outro desses posts enganadores!'
— Todas as respostas carregadas —