Deus do Fogo, ensine-me
1: Jogos BT no celular, Helios já queria aprender há muito tempo, mas não conseguia encontrar um método, só podia aprender a trabalhar com arquivos salvos BT... agora aprendi, mas ainda quero aprender a jogar BT diretamente, realmente estou super interessado.\Alguém é professor? Por favor, me ensine…\2: Como ir para publicidade no UC? Isso provavelmente requer alguma tecnologia avançada, certo? Alguém entende? Por favor, me ensine, ou ajudar também serve!
Respostas (8)
Se for java, encontre o demônio raposa
Claro que é Java
…Eu realmente… não… não sou eu… não ensino… porque… eu… sou… muito… preguiçoso…
Ah... eu também sou preguiçoso...
Existe algum tutorial, pode enviar diretamente para Huoshen, sobre o jogo, Huoshen geralmente consegue entender, não precisa de muitas explicações.
Ok, eu vou subir para dar uma olhada
Este tutorial está disponível em wujie.wodemo.com. Este é o armazenamento online do Wujie, onde há pacotes compactados de BT inicial e BT dinâmico que você pode baixar. Depois de descompactar, há um tutorial dentro. Também há tutoriais no meu post, que são mais detalhados do que os do Wujie. Eu os vi por acaso nos comentários do Wujie, enviados por Duan Canyuan para o Wujie, e eu os copiei para cá.
Baixe este site você mesmo http://wmlove.nppp.us
— Todas as respostas carregadas —