Pacote de download de jogos para celular JAVA com suporte duplo para 73 modelos de teclado touchscreen

O pôster original: Criança Triste Visualizações: 398 Respostas: 25 Publicado em: 2013-04-30 10:38:24
Ambiente de execução: JAVA (aplicável a todos os telefones celulares) (br) (br) Método de autorização: Recursos gratuitos (br) (br) Tamanho do arquivo: 8331 K (br) (br) Categoria de software: Software doméstico (br) (br) Idioma do software: Chinês simplificado (br) (br) Diretório do jogo: (br) Touch down Japan.jar 53 KB (br) Touch Pharaoh's key.jar 60 KB (br) Touch counter-terrorism agent line.jar 90 KB (br) Toque no cano reparador.jar 37 KB (br) Toque no controle de tráfego aéreo noturno.jar 95 KB (br) Toque no sofisticado barco a motor.jar 71 KB (br) Toque na construção do parque de skate.jar 95 KB (br) Toque no Hipódromo Real.jar 92 KB (br) Toque na rebelião do robô.jar 96 KB Toque na casa mal-assombrada e acenda as luzes.jar 74 KB (br) Toque no xadrez voador de desenho animado.jar 44 KB (br)Toque no veículo off-road de desenho animado.jar 82 KB (br)Toque na caveira para encontrar joias.jar 90 KB (br)Toque na aventura do peixe feliz.jar 69 KB (br)Toque na ordem de perseguição da bússola.jar 92 KB (br)Tela de toque super localização de erros.jar 283 KB (br)Tela de toque Lianliankan.jar 99 KB (br)Tela de toque backgammon.jar 23 KB (br)Tela de toque golf.jar 119 KB (br) Tela sensível ao toque Supermodel Mahjong.jar 150 KB (br) Tela sensível ao toque Três Reinos Mahjong.jar 107 KB (br) Jogo com tela sensível ao toque Magic Tower.jar 114 KB (br) Quebra-cabeça com tela sensível ao toque.jar 370 KB (br) Tela sensível ao toque Xadrez chinês.jar 143 KB (br) Chave do Faraó.jar 60 KB (br) Mr. (br)Haunted House Lighting.jar 74 KB (br)Haha Boy.jar 88 KB (br)Air Traffic Control-Night Flight.jar 95 KB (br)Fantasy Motor Boat.jar 71 KB (br)Skate Park Tycoon.jar 95 KB (br)Royal Horse Racing.jar 92 KB (br)As aventuras de Lele Fish.jar 69 KB (br)Thunderboltⅱ.jar 80 KB (br)Lianliankan.jar 220 KB (br)Mahjong King of Kingdoms a1200.jar 92 KB (br)Beauty Puzzle Landlord.jar 73 KB (br) Jogo em tela cheia de toque em tela cheia Counter-Terrorist Agent Zero Point Operation.jar 90 KB (br) Jogo em tela cheia em tela sensível ao toque Zero Point Operation ra5fv1 1 KB (br) Legend of God's Domain (versão em tela sensível ao toque).jar 289 KB (br)Wai Wai Wai Chuan.jar 65 KB (br)Summer Games.jar 74 KB (br)Alien Storm.jar 67 KB (br) Xadrez Chinês.jar (br) 109 KB (br) Heavy Tank 2.jar 70 KB (br)"Death Trap 2-Unlocking Code".jar 263 KB (br)c Color Block.jar 52 KB (br)cA Lenda dos Heróis do Mundo iii.jar 77 KB (br)cNa Batalha da Cidade.jar 171 KB (br)cRainbow Castle-Seven Gems.jar 264 KB cFeng Shen Bang.jar 334 KB (br)c Xadrez Internacional.jar 40 KB (br)c Hot Girl Beef Rice.jar 95 KB (br)c A Lenda de Nuwa (i).jar 75 KB (br)c A Lenda dos Deuses e Demônios 2.jar 449 KB (br)c O Xadrez Sensual e as Cartas do Xadrez Militar.jar 36 KB (br)c A História das Artes Marciais.jar 189 KB (br)c Xiao Zuoyi.jar 74 KB (br)c Snow Bear Adventure.jar 44 KB (br)c A Lenda de Yi.jar 70 KB (br)c Good and Evil Twins.jar 95 KB (br)c Football Manager.jar 71 KB (br)et-Colorful Ball Life.jar 44 KB (br)et-Alchemy Age.jar 41 KB (br)et-Alchemy Age hs 1 KB (br)et-ZhajinHua.jar 56 KB (br)et-Zha Jinhua_max_userchips 1 KB (br)et-Zha Jinhua_userchips 1 KB (br)henypohai.jar 94 KB (br)san[1].guo.wu.shuag.jar 215 KB (br)百 batalha Tianchong_2007 versão modificada da tela de toque.jar 210 KB (br)Som de fogo de artifício.jar 37 KB (br) Color Ball Life (tela sensível ao toque).jar 437 KB (br) Deuses e Demônios Fantasy World Record 2 Touch Screen.jar 449 KB (br) (br)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu acabei de enviar isso no meu Mo, onde você conseguiu isso, autor do post?
Por que você não veio mais cedo ao 7坛... falando nisso, meu antigo celular Java suportava tanto teclado quanto tela sensível ao toque...
Me assustei, eu pensei que eram 73 tipos de teclado virtual! Incrível...
Aquele originalmente foi enviado por mim. wgq.wodemo.com. Hehe.
Veja as últimas sobre moinhos com pedras
Me diga o código dos seus comentários e pesquisas, e também adicione meu link de amizade, mrqsz
Já te disse, esse é meu disco na nuvem... →_→
Ainda não vou adicionar nenhum link de amizade... O código foi feito por alguém especialmente para mim. A menos que você saiba mexer com JS, não adianta pegar. Porque é exclusivo do wgq.
Pelo bem de Xiaolongnü, vou me segurar apesar da tristeza
Quem fez? Dragão voador? Vou pegar
É Kudou Shinichi. Vá procurá-lo.
Kudou, eu vou perguntar, dizem que todos são ensinados por Fei Xue, é verdade?
Eu também
O meu foi feito por Kudo Shinichi
Eu mesmo fiz, mas não sei como.
Eu mesmo mexi nisso às cegas.
→_→. hum
Eu vi cerca de dez 7723, nenhum deles adicionou meu link de amizade, é muito triste, ainda há o irmão mais novo sem fronteiras
xuanxuan.wodemo.com
Nunca adiciono links de amizade...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta