Ontem houve chuva forte com granizo...
Caminho para o trabalho... por volta das 16h, já anoiteceu... igual à noite... relâmpagos e trovões... eu apressei para ir trabalhar... caramba, começou a chover no meio do caminho... tão forte... enquanto eu me abrigava, um senhor disse... que viveu décadas e nunca viu chuva tão forte... o vento e a chuva diminuíram um pouco... na verdade, nem diminuíram... eu pedi dispensa para voltar para casa... caramba, acabei de sair e começou a cair granizo... caramba... me acertou na cabeça e ficaram vários hematomas... caramba, dói tanto que não consigo abrir os olhos... bati em um caminhão com um estrondo... depois fui me abrigar de novo... sentindo meus hematomas... todo mundo riu... que azar... veio rápido e passou rápido... uma hora depois cheguei em casa para tomar banho... comprei um relógio no ano passado... de energia solar e acabou quebrando... água fria, que raiva... também alagou na porta de casa... quando olhei para cima... a camada térmica do último andar caiu... e quebrou a garagem da minha casa... vou ter que comprar outro relógio... caramba... toda Anqing está alagada... quem mora à beira do rio não aguentaria isso... ai... ainda está doendo a cabeça...
Respostas (10)
Anqing????
。。。。。
Indica que Nanning teve uma forte chuva ontem.
Hoje haverá tempestade de raios com chuva localizada
Oh hehe
Não entendi
Atenção para quem não sabe nadar
Chegou, nosso grande sol
charlatão, charlatão
Hã??
— Todas as respostas carregadas —