O teste do Sétimo Reino.... começa em 1º de maio

O pôster original: fácil Visualizações: 126 Respostas: 16 Publicado em: 2013-04-30 14:21:05
O gerente da estação disse que eu deveria ficar discreto, então aguentei... Aguentei um pouco mais. Cerrei os dentes e aguentei...
Então não ajo até 1º de maio!
Não sou mais o Qian que eu era; o teste que o gerente de ala me deu é praticamente um problema difícil!

Quando conversei em particular com amigos, um disse: Quando o gerente de produção ficou tão suspeito... Outro disse: Isso obviamente está pregando peças em você... 300 postagens, querido!
Eu vou aguentar, eu vou aguentar... Aguenta meu traseiro! Se eu aguentar e ficar calmo, então não sou o Qian!
Se eu fosse o velho Qian... Eu causaria fogo e arrumaria problemas! Leve seus irmãos e vá embora! Quando o fogo passar, vocês vão limpar devagar!!

Morram, se eu morrer, então morram.

Esta também é uma chance de mostrar sua força.

(grande) Deixe Qian Kuang'ao fazer isso uma última vez: 400 deles, vou desafiar 400 postagens! (/grande)

A partir de amanhã, 1º de maio!
Tempo: um mês!

Após esse tempo, o chefe do Domínio Qi será substituído.
Qian entrou em 'reclusão'. Nos próximos dias, ele não buscará mérito, apenas esperará evitar erros.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
rasa.......
Apoio você, Qiǎn, força!!!!
Er... postar nos fóruns...
Por Qin Yu, seja um pouco mais paciente, Lao Qian.
Mais de 10 por dia, difícil啊
Na verdade,,, mil postagens por mês não são muitas para mim....
Força... pelo Qi Yu!
Requisitos: Caçador do Tempo e Espaço, original... 250 palavras por postagem
。。。。。。
Top... Ansioso pela reconstrução de Qiyu...
Você está, eu estou, todos estão
Apoio você! Força!
Força, força, hahahaha.
Força!
Qiyu, eu sinto sua falta
Aquele Xiao Tian perguntou a Qian: Qian, agora a reconstrução de Qi Yu depende de você, quando você vai terminar o post?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta