De repente percebi que um post deveria poder combinar várias coisas.\ \ Pode-se usar de forma flexível a habilidade de montar posts, decorar com materiais... estilo de escrita... e, por fim, ubb.\ Por exemplo, em um romance, em um capítulo pode-se adicionar alguns ubb: “Capítulo anterior”, “Índice”, “Próximo capítulo” ou recomendar outros livros.
Assim, isso pode aumentar as visualizações do próprio romance (preguiça de responder por toda parte vendendo anúncios), e o post do romance também fica perfeito.
Então, entendi o ponto acima.
Falando novamente sobre decoração e montagem de posts...\ Se for um post de coleção, adicionar um prefácio, uma conclusão e uma sinopse. Depois usar ubb para colocar algumas imagens, decorar o post inteiro pode trazer uma sensação de sofisticação.
Bem, isso acabou de surgir na mente, é uma ideia que consome energia. Mas, uma vez que Qian decidiu, não pode mudar.\ Se for organizar um evento, provavelmente seria o mesmo, certo?
—Se for para falar, então fazer também é essencial.
O post de coleção mencionado da última vez também foi abandonado porque era muito chato.
Se possível, depois que o teste de Qiyu terminar...\ Qian também deveria fazer algo sério... começar sua própria 'indústria'.\ ……
Huo Shen tem uma sessão de histórias, Xiandan Meizi organizou a Estação de Felicidade....\ Também sinto inveja... Qian também inveja os colegas que se concentram em distribuir recursos.
Ao contrário de Qian, que é constantemente incomodado por algumas pessoas e coisas, sem conseguir se concentrar.
Espero, desta vez, me esforçar ao máximo para concluir...\ No final, poderei fazer o que gosto...
Ok, decidido! Resolvendo os problemas atuais de Qiyu, Qian vai se 'retirar'.
Pensando nisso... daqui para frente os posts vão alcançar um nível superior.
De repente descobri....
Respostas (5)
Lalá_
Hum (-.-) o sofá foi pego
。。。
O romance é bastante bom, só que um pouco problemático
Eu estou vindo
— Todas as respostas carregadas —