De repente descobri....

O pôster original: fácil Visualizações: 110 Respostas: 5 Publicado em: 2013-04-30 16:40:41
De repente percebi que um post deveria poder combinar várias coisas.\ \ Pode-se usar de forma flexível a habilidade de montar posts, decorar com materiais... estilo de escrita... e, por fim, ubb.\ Por exemplo, em um romance, em um capítulo pode-se adicionar alguns ubb: “Capítulo anterior”, “Índice”, “Próximo capítulo” ou recomendar outros livros.
Assim, isso pode aumentar as visualizações do próprio romance (preguiça de responder por toda parte vendendo anúncios), e o post do romance também fica perfeito.
Então, entendi o ponto acima.
Falando novamente sobre decoração e montagem de posts...\ Se for um post de coleção, adicionar um prefácio, uma conclusão e uma sinopse. Depois usar ubb para colocar algumas imagens, decorar o post inteiro pode trazer uma sensação de sofisticação.
Bem, isso acabou de surgir na mente, é uma ideia que consome energia. Mas, uma vez que Qian decidiu, não pode mudar.\ Se for organizar um evento, provavelmente seria o mesmo, certo?
—Se for para falar, então fazer também é essencial.
O post de coleção mencionado da última vez também foi abandonado porque era muito chato.
Se possível, depois que o teste de Qiyu terminar...\ Qian também deveria fazer algo sério... começar sua própria 'indústria'.\ ……
Huo Shen tem uma sessão de histórias, Xiandan Meizi organizou a Estação de Felicidade....\ Também sinto inveja... Qian também inveja os colegas que se concentram em distribuir recursos.
Ao contrário de Qian, que é constantemente incomodado por algumas pessoas e coisas, sem conseguir se concentrar.
Espero, desta vez, me esforçar ao máximo para concluir...\ No final, poderei fazer o que gosto...
Ok, decidido! Resolvendo os problemas atuais de Qiyu, Qian vai se 'retirar'.
Pensando nisso... daqui para frente os posts vão alcançar um nível superior.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Lalá_
Hum (-.-) o sofá foi pego
。。。
O romance é bastante bom, só que um pouco problemático
Eu estou vindo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta