[Obra-prima]! Devil May Cry 4: Coro

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 360 Respostas: 13 Publicado em: 2013-04-30 20:46:55
Olhe as plataformas que este jogo suporta, já dá para saber que é uma obra-prima!!!
Captura de tela:\图片\图片\图片
Tamanho do jogo: 155MB\Versão do jogo: 1.01.00\Desenvolvedora: Capcom\Compatibilidade: iPhone, iPod Touch e iPad com iOS 4.1 ou superior\Como um dos jogos mais vendidos para consoles, “Devil May Cry”, acredito que todos já ouviram falar, e hoje trazemos a vocês a versão mais recente para iPhone. A jogabilidade no iPhone não perdeu nada, a maioria das características foram totalmente preservadas, tenho certeza de que você vai gostar\1.01.00 atualização:\Agora é possível usar o personagem “Dante”
Clique para baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso só dá para passar direto.... (aparelho Android)
iOS... você está nos atacando...
Bullying nós por sermos pobres, eu desprezo o autor do post!
Quando eu estava fugindo da prisão, já tinha pedido aos funcionários da loja para me ajudar. Também achei o jogo de cartas de zumbis muito bom, recomendo um.
Esta versão não é boa. Quando você aprende a habilidade da Rainha Carmesim na estátua daquela igreja, e também no início, quando vai atrás daquele idiota de roupa vermelha, passando por uma ponte suspensa, na estação de controle da ponte há uma CG, ao jogar até aqui o jogo volta para a área de trabalho, sendo necessário limpar a memória para continuar jogando. É necessário atualizar para o IOS 6.1.2 para rodar perfeitamente.
Vários tipos de castração...
Raramente alguém recomenda jogos da Apple. Estou me sentindo feliz. Falando mais um pouco, as pistolas aqui são absurdas, o revólver dispara na velocidade de uma metralhadora Gatling, a Barrett é fascinante, e a sensação de balas sem fim é prazerosa.
No começo, o protagonista ainda estava com a mão machucada e enrolada em bandagens, atirando com uma mão contra o idiota de roupa vermelha. Depois, ao entrar na CG da história, as bandagens desapareceram..
Pagamento parcelado + todos os pontos do número de celular + recarga antecipada de 1500 de crédito de telefone + três meses com vegetais secos em conserva = 32G Rim 5
Hum... posso usar o personagem 'calmo'?......
Shuai Shuai Hong, pode me ajudar a encontrar um Devil May Cry 4 para Android?
Computadores são todos sem graça
No começo eu torturava os de vermelho que usavam facas com minha pistola, depois os de vermelho também começaram a usar armas, atirando loucamente...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta