Este site calcula destino, não sei se é preciso!! Vocês já calcularam?
Olá, se os dados que você forneceu anteriormente estiverem corretos, seu peso de vida é: 4,8 liang. Seu destino pode ser resumido com (um parágrafo) e quatro versos poéticos: (Pessoa com fortuna e posição oficial) Na infância, a sorte de Fu Zeng Heng; se tropeçar, não terá mais chances; irmãos e parentes não são confiáveis; a carreira pessoal se concretiza na velhice. Explicação do texto acima: Quando você era jovem, sua sorte não era boa, sempre havia infortúnios, era fácil falhar nas coisas, e os parentes não podiam ajudar muito, mas com seus esforços contínuos, seus sonhos serão realizados na meia-idade e na velhice. #Hehe, oferta especial de 5 pontos!
Respostas (4)
O que é 'ming zhong'? É muito bom ou pouco?
O peso ao nascer, eu também não sei.
Olá, se os dados que você forneceu estiverem corretos, o seu peso de vida é: 4,6 liang. Seu destino pode ser resumido em (um parágrafo) e quatro versos poéticos: (Um destino de riqueza abundante e longevidade dupla) Leste, oeste, sul e norte estão todos no caminho, mudar de sobrenome e de nome aumenta ainda mais a prosperidade; Roupas e alimentos não faltam, o destino está determinado, a meia-idade e a velhice são geralmente iguais. Explicação acima: Sua vida é relativamente próspera, parece predestinada, sem preocupações com comida e roupas, é uma pessoa afortunada e a velhice também será boa. #Hehe, oferta especial 10 moedas de ouro
Hehe,
— Todas as respostas carregadas —