【Jogo Android】Toque na Garota

O pôster original: bastante Visualizações: 193 Respostas: 4 Publicado em: 2013-05-01 09:34:58
Ahem, esse jogo é uma versão do porco sem 'caranguejo', só para fantasiar, nada muito extremo. Pelo menos a sociedade não é conservadora nesse ponto~
Como dizer, esse jogo é como aquela mulher ali, e onde quer que você a toque, ações e sons diferentes aparecem. O jogo é HD e 3D... Ahem, então você pode acabar vendo ela falhar no figurino de vez em quando. Bem, é só um jogo, dar uns olhares extras não é problema~
Você pode fazer ela se virar, uh... Não pense que ela não vê o que você está fazendo e você pode fazer o que quiser!
Essa mulher, como o tradicional país R, tem uma minissaia... Vestido de Natal...
Além disso, é até bem bom. Tomara que algumas pessoas não sejam tão desvergonhadas...... (É melhor não deixar colegas, colegas ou mães verem, ou você vai se meter em encrenca...... Quanto aos meninos, sinta-se à vontade para compartilhar
==Breve análise do jogo==

Menina de Natal japonesa, tocar nela faz sons estranhos,
==Informações relacionadas ao jogo==
[Preço]: Totalmente grátis/Sem valor agregado [Afirmação]
[Categoria]: Outros. Inglês.
[Sistema]: 2.1|2.2|2.3|3.0\[Tags]: Entretenimento. Minijogos. Garotos. Entretenimento
==Introdução detalhada do jogo==
Caia nessa! E ação! Fotos de garotas fofas se mexendo, me apaixonar por você. O celular Android da sua garota na vida real!
Telefone de teste: HTC G13
\Frequência: 600MHz
\Tamanho da tela: 3,2 polegadas
Resolução: 320*480
Sistema: Android 2.3.3 (sistema original)
Resultado da análise: Totalmente fluido e utilizável, ótimas notícias para celulares de entrada (tenho vergonha de enviar a foto, sou muito puro, tímido...)
Clique para baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Falha no upload para o disco em nuvem, pessoal, por favor esperem um pouco... eu vou usar o link
,,,,,
Onde está a malha percentual?
Incrível, adoro esse tipo de jogo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta