【Atividade do Dia do Trabalho】Começou! Explicação das regras!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 425 Respostas: 159 Publicado em: 2013-05-01 11:00:39
(br)Primeiro, o Graygut agradece a todos pelo apoio a este evento~ Antes de mais nada, desejamos a todos um Feliz Dia do Trabalho~(br)Descrição do evento: Compartilhe recursos, crie conteúdos originais e ganhe moedas!(br)Regras do evento:(br)1. Ganhe moedas compartilhando recursos: Não há limite de tipo de recurso, pode ser jogos, músicas, romances, vídeos, etc. (não pode ser algo já existente no site)(br)Cada postagem de recurso recompensa 100 milhões de moedas! Quem postar mais, ganha um bônus adicional de 1 bilhão de moedas pelo esforço.(br)2. Ganhe moedas criando conteúdo original:(br)Mostre seu talento na escrita e exiba seu estilo. Não há limite de tipo de postagem de escrita, mas não pode ser plágio ou reimpressão.(br)Cada postagem recompensa 100 milhões de moedas. Para o mesmo tipo de recurso, quem postar mais recebe um bônus de 1 bilhão!(br)3. Prêmio de melhor participação no fórum: Quem responder mais neste post, ganha 660 milhões de moedas. Claro, camadas especiais também têm grandes recompensas. (apenas para este post)(br)Tempo do evento: Começa a partir da publicação deste post e vai até hoje à noite 00:00!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A atividade começou, todos se preparem e vão buscar recursos! Meimei também vai começar!
Sofá!
Sofá!
Hum, estou atrasado, vim bater papo
Água, água~ Água, água~
Preparar os recursos, vamos lá
Spammer~
Haha, recursos!
0.0
Eu quero o prêmio de melhor enchimento de água!
Cinzento vai cinzento vem~
,,,,,
Água...
Mantenha água
Água mais saudável
água água água
20º andar...
água água água água água água
Eu quero o prêmio por postar mensagens inúteis!
Fogo fogo fogo fogo fogo fogo...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta