[Instruções do Teste de Qi Yu]
Shallow, definição pessoal: um mês tem 30 dias. Começando em 1º de maio, mas maio tem 31 dias, e a versão da comunidade do Caçador do Espaço-Tempo não está completa....\Então, hoje, Shallow só usa uma conta alternativa para escrever sobre regras de publicação, navegação e outras postagens relacionadas.\Tirando 1 dia, são exatamente 30 dias, então 2 de maio é o início oficial.\ \——Além disso, Wuxin voltou?\Que surpresa, Shallow esperou por muito tempo.... Ele é um dos fundadores do clã Qiyu! Embora sempre tenha participado sem muito destaque, suas contribuições iniciais ainda existem.\ Shallow sempre o apoiou, se a habilidade dele na água fosse um pouco melhor, poderia competir com o Deus da Água!\— — — — — —\A verdade do assunto: hoje é 1º de maio, sem trabalho.... Shallow vai ao restaurante do meu irmão para ajudar a cortar peixes!\ Assim mesmo, não voltarei antes de cortar 100 peixes!!
Respostas (15)
Eu suei...
A família dos assassinos dá as boas-vindas a todos. Basta comprar para 30 pessoas que eu vou pressionar o comandante de batalha e então poderemos nos estabelecer oficialmente.
Erro de ortografia......
,,,,,
Ding, Qi Yu ah
Estou tonto, realmente muito tonto, daquele tipo de tonto que faz a pessoa desmaiar. O autor do post realmente conseguiu transformar um post tão raso e sem sentido em um texto longo e elaborado. É como dar uma volta gigantesca e acabar voltando ao ponto inicial. Xiao Lang pergunta levemente ao autor deste post, que é longo demais para ser longo, argumentativo demais para ser argumentativo, entediante demais para ser entediante: autor, para quê você digitou tantas palavras? Seus dedos não sentem cansaço, o tráfego está alto ou você está tentando enganar alguém com um feito extraordinário?
Aguardando
Número 2... boa sugestão
Como dizer, posts de enchimento são algo que existe em fóruns.\ Claro que depende da natureza, do que se fala e de algumas digressões.\ (Raso significa sem tempo, a propósito, falando de Wu Xin, essa criança. Quer dizer: fórum, o nível de enchimento é bom, a natureza não é ruim, ativo, todo mundo é um mestre em posts de enchimento)\ Se você já leu livros de ensaios variados, não acharia isso entediante.\ Além disso, o foco deste post está no começo.\ Não acho que há muitas palavras.... outro dia farei seriamente um post sobre um tópico, e você vai entender: ensaios variados são algo muito importante.
Ok, vou embora, vou matar peixe, vocês continuem
Aquele, não percebi que o lobinho era uma cópia? E além disso, Wuxin não é apenas comum...
Aquele Sr. Raposa... a resposta do Pequeno Lobo definitivamente não é copiada! Só é preciso gastar um pouco de esforço e algum pensamento, misturado com a preciosa juventude, para escrever muito, escrever longo, escrever de forma detalhada; realmente não é um grande problema. É só que, infelizmente, é sempre uma pena. O Pequeno Lobo, sabe, é simplesmente preguiçoso demais, não gosta de digitar e não se dá ao trabalho de pensar detalhadamente, e ainda prefere deixar claro no sono (ps: precisa dormir cerca de 12 horas por dia), além de ter que lidar com aquele irmãozinho irritantemente fofo. E ainda adiciona uma personalidade dele de ir direto ao ponto, o que me impede de escrever uma longa argumentação com seriedade. Além disso, o Pequeno Lobo em si é preguiçoso até para ler postagens de 300 palavras (exceto em situações especiais)... Não quero mais escrever...
Uuuh, minha mão está tão cansada...
Ainda está pensando em ressuscitar o Sete Domínios?
Forçar a restauração!!!
— Todas as respostas carregadas —