Escove o tráfego móvel

O pôster original: Membro 132125 Visualizações: 337 Respostas: 3 Publicado em: 2013-05-01 21:09:50
(moeda=188) [Segundo método] Assista ao tutorial! "O segundo método de cancelamento também requer ativação de dados este mês: 1. Envie QXGPRS para 10086 e responda a Y para salvar os rascunhos. 2. Assine a Dream Network. A ordem exata é sua. Pare quando confirmar pela segunda vez. 3. Envie a mensagem da caixa de rascunho. 4. Após ver a mensagem, certifique-se de voltar rapidamente para a Dream Network e clicar em Confirmar. Você pode clicar em confirmar um pouco antes. O indicador específico depende da velocidade de internet do seu celular. O plano mostrará que o plano de dados a partir do próximo mês é um plano diário. Se você receber uma mensagem sobre dados customizados com sucesso, ou solicitar ou cancelar com sucesso. Vamos prosseguir passo a passo. Primeiro, remova 1/4 do GPRS do documento de download gratuito de valor do cliente Baidu Wenku. Após cancelar com sucesso, abra o "Guangdong Mobile WAP Service Hall", encontre "Package Application" e clique para entrar. Encontre "Novo Pacote GPRS" e clique para entrar. Vemos: "Pacote GPRS Pacote Atual: 200 RMB Pacote Mensal Mês Que Vem Pacote: 200 RMB Pacote GPRS Mensal Cancelar Pacote Solicitar Pacote: Confirmar" Selecionamos 5 RMB GPRS, clicamos em OK para entrar e, após digitar, você verá: "Pacote GPRS" Prezado cliente, você se inscreverá no "Pacote Mensal de 5 RMB", que entra em vigor no final do mês seguinte. Se você está usando o antigo plano GPRS de antes de 10 de outubro de 2008, não pode restaurá-lo após solicitar o novo plano. Isso está confirmado? "Confirmar" Enviamos uma mensagem, QXGPRS para 10086, enviamos, e a mensagem chegou um minuto depois. Depois envie Y para 10086, salve o rascunho (confirme para cancelar GPRS). Ok, agora o rascunho tem 1 mensagem. Envie a mensagem Y para 10086, mude imediatamente para a informação de personalização confirmada que você acabou de confirmar. Clique OK. Verifique a página: ativação bem-sucedida. Confira a mensagem, cancele com sucesso. Ah, bem-sucedido? Você está errado, você só cancelou o plano do mês anterior, não o plano que acabou de personalizar. Se não acredita, vou descontar sua taxa mensal imediatamente, taxa de sucesso: 0%. Se não acreditar, tente. Se não descontarem, vou te dar minha opinião. Você usou um plano de 5 yuans, eu dei 10 yuans de crédito de celular; você enviou 200 yuans, eu dei 400 yuans de crédito de celular. Desde que nenhuma cobrança fosse cobrada, eu imediatamente recarregava seu crédito de celular. (/moeda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado ao autor pela compartilhamento
vhkj
Até TF também
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta