O que fazer quando a memória do celular está cheia! Eu te ajudo

O pôster original: Membro 132125 Visualizações: 516 Respostas: 12 Publicado em: 2013-05-01 21:39:57
(coin=99)Primeiro passo: ROOT, isso não precisa ser explicado? Segundo passo: Abra RE – data – dalvik-cache. Esta pasta contém apenas arquivos de cache do sistema e lixo deixado por programas personalizados desinstalados, você pode apagar tudo sem preocupação. Os arquivos necessários ao sistema serão recriados automaticamente ao reiniciar. Após a exclusão, a memória interna do celular aumentou de 30MB restantes para 101MB, liberando 71MB de espaço ROM. No entanto, ao reiniciar, o tempo é um pouco longo, aproximadamente 2-3 minutos, com um período de tela preta. Não se preocupe, o sistema será carregado em breve. Durante o carregamento do sistema, não faça nenhuma operação, seja paciente... Após o carregamento do sistema, tudo funciona normalmente. ? Terceiro passo: Abra novamente data – dalvik-cache para verificar. Os arquivos de cache do sistema foram restaurados. Usando o Android Optimizer, o espaço ROM restante caiu de 101MB antes da reinicialização para 78MB, provando que os arquivos de cache do sistema foram restaurados e os arquivos de lixo foram completamente eliminados. Esta operação liberou efetivamente 48MB de espaço ROM. Abrindo alguns aplicativos, todos funcionaram normalmente. Quarto passo: Até aqui, declaramos sucesso! (/coin)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não pode root, adicione meu QQ 2661850024
Ah, o celular não pode ser rootado.
Tem algum software no fórum, você desce e tenta
O que aconteceu hoje, tudo explodiu?
Hum, já experimentei a imunidade.
Ah, eu usei o MiaoShua para fazer o flash.
Algumas máquinas não podem ser ligadas depois de serem apagadas
MT para telefones não inteligentes
É a limpeza dupla antes de instalar via cartão.
Software para root
Inteligente
É um osso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta