‘EVE’ chegará às pequenas telas com uma série de TV para atrair um novo público
A editora de 《EVE》 está colaborando com uma produtora de cinema islandesa para lançar uma série de TV com tema de 《EVE》, cujo enredo será baseado em histórias reais deixadas pelos jogadores de 《EVE》 no mundo do jogo.\ O diretor Baltasar Kormákur, que dirigiu o filme do ano passado 《Contrabando》, atualmente está dirigindo 《Gêmeos em Ação》, estrelado por Denzel Washington e Mark Wahlberg, com estreia prevista para agosto deste ano. A CCP afirmou que a série será exibida globalmente e contará histórias do universo de EVE.\ Kormákur disse: “O universo de EVE está cheio de histórias extraordinárias e batalhas épicas, saques do mais forte sobre o mais fraco e intrigas políticas, tudo isso é um tema perfeito para uma série de TV.” Bem, não sei sobre o resto, mas em relação aos saques do mais forte sobre o mais fraco, ele entendeu isso muito bem.\ Até o momento, a editora e a data de lançamento ainda não foram divulgadas.
Respostas (6)
Ah, haha, será que este final corresponde ao meu futuro, será que essas proteções silenciosas são todas uma espécie de... continuação ruim
O destino do amigo próximo…
Eu estava falando sobre o final de 'White Night', que me deixou muito desapontado.
。。。
Isto é bom, um jogo legal
Me perdoe. Eu li como EVA
— Todas as respostas carregadas —