A história do idiota e do DNF (metade) e mais um post

O pôster original: Aquela ingenuidade. Visualizações: 343 Respostas: 2 Publicado em: 2013-05-01 22:53:33
Embora isso não tenha sido escrito por mim, espero que todos possam gastar alguns minutos para ler e apreciar... Um tolo do campo raramente ia a lan houses e nunca tinha jogado jogos online. Na lan house, ele viu muitas pessoas jogando Dungeon & Fighter, então ele também se juntou ao jogo. O tolo escolheu a classe de Atirador Divino, porque achava muito legal. -- E assim começou a jornada dele em DNF. Depois que entrou no jogo, o tolo não sabia como atirar e passou bastante tempo brincando de esconde-esconde com os goblins, finalmente, ao completar a fase, resgatou a NPC Séria. A NPC Séria disse o costumeiro 'Obrigada, guerreiro', e o tolo, ainda bobo, digitou 'De nada'. -- O tolo era muito lento e levou várias horas para chegar à cidade Helmodon. Pelo caminho, muitos NPCs o cumprimentavam, e ele ficava muito feliz. Ele estava contente por conhecer tantos novos amigos. - Alguns dias depois, o tolo chegou com calma ao nível 16, aprendeu habilidades com o Mestre Kelly e ajudava todos seriamente nas missões. Sempre que completava uma missão, voltava e recebia alguns equipamentos dos NPCs, ficando extremamente feliz. -- Um dia, ele estava prestes a entrar numa dungeon quando de repente viu uma menininha gritando: 'Algum irmão pode me ajudar? Estou apenas no nível 3...' Ninguém respondeu. O tolo achou ela muito coitada e disse: 'Eu te ajudo.' Assim, o tolo a levou para enfrentar o território de Veneno Furioso e Trovão, porque, no nível 16, os monstros eram fáceis para ele. O tolo disse para a menininha ficar longe, senão se machucaria. Ela disse que ele era muito atencioso, e o tolo deu um risinho. O tolo disse: 'Cuidado, você pode cair andando, é mesmo uma criança.' Ela respondeu: 'Então me chame de criança, eu gosto de ouvir você me chamar assim.' A criança disse que adorava morangos caídos das árvores, e o tolo disse que iria pegar para ela. Ela disse: 'Você é muito bom.' O tolo se sentiu muito feliz com isso. -- No dia seguinte, o tolo nem tomou café da manhã e correu para a lan house jogar, porque tinham combinado de subir de nível juntos. A menininha ainda não tinha chegado, então o tolo ficou parado no jogo. Por volta da uma hora, ela entrou dizendo: 'Desculpe pelo atraso, você já comeu? Hoje à tarde vamos lutar bastante...' O tolo respondeu: 'Já comi cedo, estava esperando por você.' Assim, o tolo a levou para treinar. A menininha disse: 'Irmã de gelo e irmã de fogo são tão bonitas.' O tolo sorriu e disse: 'Mas você não é mais fofa.' Ela fez uma carinha fofa ^-^.Na rua, a criança viu outros magos usando roupas de moda e gritou dizendo que se usasse em si mesma certamente seria mais bonita do que elas. O bobo, sentado em frente à tela, corou e ficou em silêncio; ele realmente queria comprar uma roupa de moda para a criança, mas o bobo era realmente muito pobre, tão pobre que nem tinha dinheiro para a internet. Sem falar nas roupas caras dentro do jogo, embora ele não soubesse quanto custavam. O bobo decidiu que definitivamente compraria uma roupa de moda para a criança, assim pensou o bobo. O bobo sentiu pela primeira vez que gostava de alguém; só de ter ela por perto, já sentia felicidade. -- Assim, enquanto lutavam contra monstros, eles conversavam; a criança contava ao bobo muitos conhecimentos do jogo: do outro lado da Costa Oeste havia uma bela cidade do céu, no Ruínas da Besta do Véu Celeste vivia um líder religioso maligno que controlava os bons GBL, na montanha de neve eterna Bai Xue Qi Qi havia um jovem do coração perdido, no Castelo Sombrio havia um Cavaleiro sem Cabeça que morrera em batalhas contra demônios e não conseguia descansar, e muitos outros... O bobo ouvia atentamente e percebeu que o mundo de DNF era realmente grande. O bobo disse: “Vamos percorrer o caminho juntos no futuro.” “Hmm”, respondeu suavemente a criança. A criança também contou ao bobo que tinha uma conta grande de nível 50, e que quando ele alcançasse um nível mais alto, daria alguns equipamentos. Os olhos do bobo ficaram úmidos; era a primeira vez que alguém era tão gentil com ele. -- Nunca tendo feito nada antes, o bobo foi procurar trabalho. Quando perguntavam o que ele sabia fazer, o bobo balançava a cabeça. Todos achavam o bobo meio ingênuo e o rejeitavam, dizendo: “Vá procurar em outro lugar.” O bobo foi a muitos lugares; em um local que entregava água mineral em barris, ele suplicou ao chefe dizendo para usá-lo, que não precisava ganhar muito, só queria conseguir dinheiro para a internet. O senhor achou que o bobo parecia sincero e também parecia miserável, e disse: “Trezentos yuans por mês, com comissão de 0,5 yuan por barril de água entregue. Venha trabalhar amanhã.” O bobo agradeceu incessantemente ao chefe e ficou muito feliz por ter encontrado seu primeiro emprego. -- A criança foi a sétima amiga do QQ do bobo. A criança enviou um vídeo dizendo que queria ver um garoto bonito. O bobo não teve coragem de atender, com medo de que a criança visse sua aparência boba e parasse de falar com ele, então disse que não havia vídeo no cybercafé. A criança disse: “Então tudo bem, quando tiver tempo, visite meu espaço.” O bobo entrou no espaço da criança e achou muito bonito; disse à criança, que respondeu que tudo tinha sido feito por ela mesma, e que tinha gastado muito tempo e esforço. O bobo elogiou dizendo que a criança era realmente dedicada. Sem querer, o bobo entrou no álbum da criança e viu fotos dela; com rabo de cavalo, a criança sorria radiantemente e parecia bonita.O bobo acha que ela é um anjo, -- o bobo secretamente baixou a foto para o próprio celular. À noite, na hora de dormir, o bobo pensava apenas na criança, olhando para a foto dela, o bobo perdeu o sono pela primeira vez... -- Nesse momento, o bobo estava no nível 17, a criança no nível 15. A criança disse: 'Vamos matar zumbis, aqui não temos experiência', o bobo riu e disse: 'Não perguntei' (por favor, todos leiam até o fim) e depois procurou outro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
5555 finalmente acabou
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta