A história de um idiota e DNF (continuação da postagem anterior)

O pôster original: Aquela ingenuidade. Visualizações: 355 Respostas: 5 Publicado em: 2013-05-01 22:55:51
Como usar algo que sabe ou não usar? Ele pendurou. A criança disse: 'Você é tão burro.' O idiota pediu desculpas à criança e disse: 'Vamos tentar de novo.' Na segunda vez, saiu fraco. A criança fez bico e disse: 'No nível 18, posso passar o nível Rei.' O idiota corou e não disse nada. Achava que ainda não podia proteger a criança, então decidiu esperar até ficar mais forte antes de vir até ela. Então o idiota mandou a criança esperar por mim. Ele trocou as únicas 40.000 moedas de ouro que tinha consigo pela criança, não disse nada e se virou para sair. O tolo viu a figura fraca da criança desaparecer, depois se virou e entrou nas ruínas escuras e trovovejantes... Como não podia pagar remédios, perdeu a conta de quantas vezes foi fraco, mas continuou correndo para a masmorra, começando do comum ao aventureiro. Quando o idiota chegou ao nível 18, ele resolutamente mudou para roaming, porque sabia que a conta principal da criança também estava roaming. O ocioso passou um dia inteiro na tarefa de mudança de trabalho e finalmente completou sozinho. O idiota acreditava que, enquanto trabalhasse duro, nada era impossível.
Devagar... O ocioso ainda lutava para lutar contra o mapa zumbi de nível guerreiro. Na estrada, ele coletava morangos das árvores. Mesmo quando estava prestes a morrer, relutava em comê-los, porque tinha feito não esqueceu que a criança gostava de morangos e queria dar para ela.
Depois de dois dias, quando o idiota chegou ao nível 19, ele poderia facilmente limpar JS King. O idiota achou que agora poderia encontrar a criança para protegê-la, então mandou mensagem mas não respondeu... Por vários dias sem ver a criança entrar, ele enviou muitos e-mails e deixou muitas mensagens no espaço. O idiota não tinha disposição para lutar contra monstros e voltar fraco onde quer que fosse. Naquela época, a criança era tudo para o Idiota. Então o tolo esperava pela criança todos os dias. Alguns dias depois, o tolo viu a criança fazer login. Correu para encontrar a criança e viu de longe um general de alta escala da moda ao seu lado. Eles caminhavam juntos em direção à Cidade do Céu, na Costa Oeste: O tolo quis correr e chamar a criança, mas seus passos pararam. Pela primeira vez, o tolo sentiu ciúmes no coração. No dia seguinte, o tolo viu a criança e perguntou por que ela não havia feito login nesses dias. A criança disse que foi para jogar uma conta principal. O tolo disse tolo, tolo, "Vamos, criança, agora posso acessar o Rei JS e posso te proteger." A criança disse ao tolo, "Vá sozinho." Tenho que ir para Sky City. Uma amiga está esperando por ela na costa oeste e colocou um revólver roxo nível 20 no slot de troca. Ela se vira para sair. O tolo sabe que era a pessoa que a esperava ontem. De repente, ele parece entender algo—medo de perdê-la, medo de nunca mais vê-la.Na Rua Hermaton, o idiota gritou com uma coragem nunca antes vista: Espere, criança, eu sempre gostei de você.\A criança ficou surpresa e disse ao idiota: Eu não vou gostar de um idiota pobre e de baixo nível, na verdade eu só fiquei com você para você me ajudar a upar...\O idiota implorou: Me dê uma chance, por favor.\A criança disse sarcasticamente: Espere até você ter o título de Deus da Arma para me procurar. A criança queria que o idiota desistisse, ela achava que ele era tão burro que não conseguiria. Porque ela sabia quão difícil é o caminho do Deus da Arma. Uma pessoa, uma arma.\O idiota sabia que o Deus da Arma é um título da mudança de classe do nível 48 do Andarilho, então ele ofereceu a ela 99 morangos e o restante das moedas em troca, e apenas disse: Espere por mim. Virou-se e foi embora. A criança, olhando para os morangos, sentiu um pouco de culpa...\Sem a companhia da criança, o idiota se sentia um pouco sozinho. Quando atingiu o nível 20 com a arma que a criança lhe deu, sentiu seu coração aquecido. Naquele dia, ele estava prestes a completar a última missão que o Tio Norton lhe deu: eliminar o Rei Zumbi. Ao entrar no mapa, viu uma pequena maga chamando alguém para ajudá-la a derrotar o Rei JS. Vendo-a, o idiota lembrou da criança e lhe enviou uma mensagem: Eu vou te levar. A garota perguntou se ele conseguiria e quanto custaria. O idiota disse que não queria dinheiro. Seu coração generoso sempre o fazia ajudar, e acabou cumprindo todas as tarefas da garota. Quando ele ficou sem energia, disse à garota que ia sair: Até mais! A garota ficou surpresa, ainda existia gente assim no jogo? Não é o idiota, né? O idiota foi adicionado como amigo e tornou-se o primeiro amigo da garota...\No dia seguinte, o idiota se conectou, se despediu dos amigos da cidade de Her e partiu para a Cidade Celestial da Costa Oeste. Enfrentando novas dungeons, ele se esforçou muito, subindo sozinho do nível comum até o de um rei, porque ele não queria mais que a criança o chamasse de burro.\A garota escolheu a classe de invocadora porque achava que era tranquila, seus pets lutavam sozinhos. Com o tempo, upar sozinha ficou entediante, então decidiu procurar alguém para formar equipe e upar junto, mas os outros não queriam formar equipe com ela porque achavam que a invocadora travava o jogo. A garota se sentiu injustiçada.\Um dia, ela deu uma olhada na lista de amigos e viu o idiota online e lembrou-se dele,\enviando uma mensagem: Olá!\O idiota viu a mensagem, não lembrava da garota, então apenas respondeu: Olá.\A garota achou que o idiota lembrava dela e ficou feliz, então disse: Vamos formar equipe para upar juntos.\O idiota ficou surpreso, ninguém nunca queria fazer equipe com ele, todos diziam que Andarilho era inútil para grindar mapas. Então disse à garota: Tudo bem.\A garota caminhou rapidamente até o bobo, bobo nível 23. Garota nível 21.\O bobo disse: garota, como você consegue criar tantos monstros? A garota gritou dizendo que eram seus bebês, não monstros = =. O bobo então percebeu que a garota era uma invocadora. A garota estava muito feliz naquele dia, o bobo não a rejeitou por estar travada e ainda a ajudou a completar missões, assim o bobo e a garota se conheceram melhor.\O bobo encontrou uma braçadeira de estudioso na estrada, a garota disse com inveja que valia muito dinheiro, e que quando tivesse dinheiro também queria comprar uma. O bobo disse: então, eu te dou. A garota olhou para o bobo vestido com equipamentos ruins e disse: você deveria vender para comprar equipamento pra você. O bobo disse: depois a gente ainda pode conseguir outro. A garota, um pouco constrangida, aceitou a braçadeira dizendo que devolveria quando tivesse dinheiro. O bobo riu alto. A garota pensou consigo mesma que ele realmente era um bobo...\Depois disso, a garota se conectava todos os dias para treinar níveis junto com o bobo. Sentia-se segura e confortável junto dele. A garota disse ao bobo: me adote como mestre. O bobo disse: eu não tenho muitas habilidades para te ensinar. A garota respondeu: você pode me ajudar a treinar e a completar missões, mesmo que eu possa fazer isso sozinha. O bobo pela primeira vez sentiu-se necessário, então a garota se tornou aprendiz do bobo.\Quando o bobo e a garota conseguiram chegar à última cidade flutuante, a garota disse: que cidade do céu linda! O bobo lembrou das palavras da criança, que eles tinham combinado de ir juntos, mas agora ela não estava ao seu lado, e sentiu um pouco de tristeza.\A garota perguntou ao bobo: mestre, como você joga com um aventureiro difícil de treinar? O bobo respondeu: por causa de uma criança, alguém que ele ama, e disse que ela o espera. A garota ouviu a história do bobo sobre ele e ela, achou o bobo muito bobo e também ficou emocionada, então disse ao bobo: se alguém fosse tão bom comigo, eu me casaria imediatamente. O bobo sorriu e disse: você encontrará alguém que goste de você. A garota decidiu ajudar o mestre a chegar rapidamente ao nível 48.\Ao chegar no Titã Celestial, eles passaram juntos pela floresta, atravessaram o Vulcão Desejo e passaram pelo primeiro cume. O bobo achou fácil. A garota disse: mestre, você é incrível! O bobo sorriu e disse: quem mandou ser seu mestre. O bobo apenas não sabia, porque a garota estava lá. Durante a luta contra monstros, a garota, com ternura, batia neles com seu chicote, chamando-os para lutar mais rápido... Nesse momento, o bobo nível 35 e a garota nível 34.\Nesse dia, o bobo ainda não havia aparecido para trabalhar, a garota estava passeando e viu um revólver muito bonito nível 35. Embora fosse um pouco caro, ela comprou e atualizou até +7. Quando o bobo se conectou, a garota entregou o revólver dizendo: é um presente para o mestre. O bobo disse: não precisa, eu já tenho arma.A garota sabia que o bobo não queria se desfazer da arma que a criança lhe deu. A garota ficou irritada e disse que o mestre não tinha consideração por ela, sua discípula. O bobo, vendo a garota zangada e não sabendo o que fazer, só pôde usar a arma que ela deu e colocou cuidadosamente o revólver que a criança lhe deu na mochila. Só então a garota sorriu.
A garota disse ao bobo que queria ver como era seu mestre. O bobo só a via como discípula, então aceitou a chamada de vídeo. A garota viu um garoto magro e delicado, e sentiu o rosto um pouco corado.
O bobo disse à garota: "Discípula, você é realmente adorável."
A garota respondeu: "Apenas adorável? Eu não sou bonita?"
O bobo respondeu: "Também é bonita." A garota disse a ele: "Bobo."
A garota era muito bonita, até mais que a criança.
A garota disse ao bobo que, no futuro, ele não podia procurar outros discípulos. O bobo perguntou por quê. A garota respondeu que, se ele tivesse dez discípulos, não teria tempo suficiente para treinar com ela.
O bobo disse: "Quem iria querer que alguém como eu, pobre e de nível baixo, fosse mestre? Só você, minha boba discípula." A garota sorriu.
A garota começou a gostar do bobo, mas ela sabia que, no coração dele, só havia espaço para a criança.
Em Stonxueyu, o bobo salvou Charlie, o chefe da tribo Bantu, que concedeu ao bobo o título de guerreiro. O tempo passou rápido; logo, o bobo atingiu o nível 45. Ele ficou muito feliz por estar tão perto de se tornar Deus das Armas, e a garota passou a valorizar ainda mais o tempo junto dele.
A garota perguntou ao bobo: "Mestre, se no futuro você estiver com a criança, ainda virá treinar comigo?"
O bobo respondeu: "Minha boba discípula, você não pode ficar grudada no mestre para sempre. No futuro você também terá alguém que goste de você e alguém de quem você gostará."
A garota murmurou: "Ele já gosta de alguém..."
O bobo disse: "Você é tão boa, quem não gostar de você será uma perda para ele." A garota: ...
Quando o bobo estava quase atingindo o nível 48, a garota, para comemorar seu sucesso em se tornar Deus das Armas, decidiu dar-lhe um presente. Ela queria pessoalmente aprimorar um revólver de tiro rápido para +11. A garota nunca gostou de comprar equipamentos para si mesma, mesmo que fossem baratos. Ela comprou a arma com as moedas de ouro que economizou, mas aprimorar para +11 não era fácil. Depois de algumas falhas, quase não restava nada de ouro em sua bolsa. Ela teve que vender os materiais e cristais que havia arduamente acumulado no depósito. Finalmente, na última tentativa, teve sucesso, e a garota ficou muito satisfeita.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Olhar olhá olhá
Acabou?
Finalmente acabou, foi realmente cansativo
Te apoio!
Eu apoio o autor do post
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta