Sequência DNF

O pôster original: Aquela ingenuidade. Visualizações: 431 Respostas: 11 Publicado em: 2013-05-01 23:08:32
Hoje, o idiota subiu para o nível 48, e foi alegremente procurar o Mestre Kelly para despertar como Deus das Armas, mas Kelly disse ao idiota que, embora ele já tivesse obtido a prova de guerreiro, isso ainda não era suficiente para se tornar Deus das Armas, e que ele deveria voltar depois de derrotar inimigos e obter 1000 pontos de vitória. O idiota nunca tinha ido ao campo de PvP; sendo um idiota puro, como poderia vencer aqueles que são astutos? Só podia ganhar pontos de vitória pouco a pouco. Para ajudar o idiota a completar mais rápido, a garota passou a noite inteira ajudando-o a ganhar pontos, e finalmente o idiota despertou, mas a garota acabou ficando doente com um resfriado. Naquele momento, disse ao idiota: "Mestre, parabéns por se tornar Deus das Armas, este presente do seu discípulo é para você e para a pessoa que você ama ser feliz." O idiota então foi procurar a criança. A garota olhou para o idiota...
O idiota não via a criança há mais de três meses; quando finalmente a encontrou novamente, ela já estava com mais de nível 50, vestindo um lindo traje de Elementalista. O idiota disse: "Há quanto tempo! Vim cumprir a promessa e te encontrar."
A criança ficou muito surpresa ao ver o idiota, quase esquecendo dele. Ela não esperava que o idiota se tornasse Deus das Armas e ainda viesse procurá-la. Ela olhou para ele com equipamentos ruins, mas carregando uma boa arma, sem saber como ele havia conseguido. A criança ficou em silêncio.
O idiota disse: "Criança, vamos ficar juntos a partir de agora." A criança pensou que o idiota apenas teve sorte, já que qualquer um com paciência poderia se tornar Deus das Armas, e que ele só era teimoso. A criança então jogou uma frase fria: "Volte quando tiver a Pulseira de Bambu Negro, o Anel do Sábio e o Colar da Besta Divina." Ela achava que desta vez o idiota entenderia o que isso significava...
O idiota era apenas alguém puro. Ele disse à garota: "Onde se consegue essas três coisas?" A garota, ouvindo-o, disse que a criança de fato não gostava dele. O idiota respondeu: "Não, ela está me esperando." A garota disse: "Não seja bobo, você sabe como essas três coisas são valiosas? Ela é apenas uma mentirosa." Pela primeira vez, o idiota ficou bravo com a garota e disse: "Não fale mal da criança", e então rompeu a relação de mestre e discípulo. A garota chorou.
Por vários dias, o idiota e a garota não falaram, mas a garota sentia muito o idiota, então foi até ele e disse: "Mestre, eu estava errada." O idiota também disse "desculpa". Assim, retomaram a relação de mestre e discípulo. O idiota era muito pobre, nem mesmo tinha dinheiro para uma Pulseira de Bambu, quanto mais para os outros itens. A garota disse: "Se não podemos comprar, vamos ganhá-los jogando." Pesquisaram informações e descobriram como derrotar o guardião que solta a Pulseira de Bambu, então começaram a enfrentar o desafio. No sétimo dia, a Pulseira de Bambu finalmente caiu.\Na internet dizem que na Zona Proibida saiu o diagrama do Anel do Sábio, então ele voltou para a Zona Proibida para farmar, uma semana, duas semanas, e com muita sorte, no 20º dia saiu o diagrama.\O bobo ficou feliz e disse à garota: desde que se esforce, nada é impossível. A garota respondeu: talvez seja...\O último era o Colar do Nima; o bobo e a criança farmaram no Cemitério do Vale da Aranha, um mês, dois meses.\O bobo ainda acreditava que, desde que se esforçasse, nada seria impossível.\Mas algumas coisas, por mais esforço que se faça, não têm resultado, assim como você e eu temos afinidade mas não temos destino juntos, pensou a garota.\A garota foi à internet e gastou algumas centenas de yuan para comprar um colar; enquanto farmava, aproveitou que o bobo não estava olhando e jogou o colar no chão. A garota disse ao bobo: Uau, mestre conseguiu o colar. O bobo pegou o colar sorrindo e disse à garota: Finalmente consegui, amanhã podemos ir encontrar a criança, obrigado, discípula, por jogar comigo por tanto tempo. A garota desejou felicidades ao bobo em seu coração. Nesse momento, tanto o bobo quanto a garota já eram nível 50.\O bobo encontrou a criança novamente e, nesse momento, ela já era nível 60. O bobo entregou os três acessórios a ela; a criança olhou surpresa para o bobo, sentindo-se culpada, percebendo que ele realmente gostava dela, mas a criança já tinha marido, aquele grande general; eles estavam juntos há muito tempo.\A criança não queria enganar o bobo e disse: Encontre uma boa garota, eu só sou uma menina má. E devolveu os itens ao bobo.\O bobo disse: Eu só quero estar com você, ninguém pode te substituir.\A garota disse: Eu já tenho marido, desculpe. Vá embora.\O bobo disse: Foi porque fiz algo errado ou o quê? Desde que você diga, eu posso fazer acontecer.\A garota endureceu o coração e disse ao bobo: Se você conseguir coletar 99.999 morangos, eu aceito me casar com você.\O bobo, ainda bobo, disse apenas: Espere por mim, e então se virou e foi embora. A criança olhou para o bobo e disse apenas: Esqueça-me.\Nos dias seguintes, na Floresta de Gran, sempre havia um bobo de mais de 50 níveis gritando por morangos. Algumas pessoas, ao verem o bobo gritando por morangos todos os dias, vendiam os morangos muito caros de propósito; mesmo assim, o bobo comprava, e rapidamente acabou com todo o ouro que tinha guardado.\Quando a garota soube disso, não disse nada, apenas ficou silenciosamente ao lado do bobo, pensando como teria sido bom se tivesse encontrado o bobo mais cedo.\Enquanto farmava morangos, o bobo também levava novatos junto, mas exigia que os morangos que caíssem fossem dados a ele, e também generosamente dava a eles alguns equipamentos de baixo nível e ouro que ele conseguia.\Mas 99.999 morangos pareciam tão distantes, mas o bobo continuava persistente como sempre, olhando os morangos que se amontoavam lentamente no armazém, acreditando que com esforço nada seria impossível. Os novatos perguntavam ao bobo por que ele coletava morangos?\O bobo ria e dizia que havia uma garota esperando por ele, esperando ele se casar com ela. Porque eles haviam feito um acordo, todos diziam que ele era tão bobo, e o bobo apenas sorria. Com o tempo, todo mundo também começou a dar os morangos que coletavam ao bobo.\Não se sabe quanto tempo se passou, e o bobo continuava coletando morangos. Um dia, chegaram dois indivíduos muito importantes em Gélran - um elemento e um grande general. Eles estavam gritando que a guilda estava recrutando, o bobo olhava fixamente para aquele elemento, e o elemento olhava para o bobo relembrando algo. O líder da guilda apontou para o bobo e disse: 'Esposa, veja aquele bobo, não sei o que ele faz, todo dia leva pessoas de graça, só quer morangos, que bobo, hahah.'\O elemento disse a ele que não podia chamá-lo de bobo. O homem discutiu com ela. Ele ficou furioso, chamou algumas pessoas da guilda para floodar o chat e insultar o bobo.\O bobo ficou ali, bobo, sendo xingado, sem saber o que fazer. A garota correu até lá para argumentar com o grupo de homens. Essas pessoas começaram a xingá-la também.\Nesse momento, alguém não identificado enviou uma mensagem pelo megafone dizendo que o bobo e a garota estavam sendo atacados no canal 10. Não demorou muito, muita gente veio a Gélran, havia novatos de nível dez, personagens avançados de nível cinquenta ou sessenta, e também alguns líderes de guildas muito conhecidos. Na verdade, todos eles haviam sido ajudados pelo bobo e pela garota quando eram novatos. O bobo sempre os guiava até se graduarem em Gélran, para eles, o bobo e a garota eram como mestres. Muitas pessoas acusaram o líder da guilda que havia xingado o bobo, o megafone do servidor não parava de tocar, algumas pessoas continuavam xingando o líder da guilda em flood, outras diziam que quem ousasse mexer com o bobo e a garota não conseguiria continuar no servidor, e outros sugeriram bloquear aquele canal. Pouco tempo depois, aqueles que haviam atacado o bobo receberam o título de 'inimigos públicos' sobre suas cabeças e se desconectaram envergonhados.\Depois que a onda de insultos terminou, todos disseram muitas palavras de encorajamento ao bobo, desejando que ele pudesse ficar com a garota e a criança e lhes desejando felicidade``````\O bobo ficou em silêncio por muito tempo, comprou um megafone e apenas escreveu 'obrigado a todos' e então se desconectou.\A garota foi até a criança e perguntou por que trataram o bobo assim, que se não gostassem poderiam ter falado diretamente, não havia necessidade de enganá-lo tanto.\A criança disse que não, apenas não tinha entendido o que ela quis dizer.\A garota perguntou, o que há de errado com o bobo.\A criança disse que ele estava bem, mas infelizmente seu nível não era alto, não podia me levar a subir de nível, nem compraria roupas bonitas para mim.\A garota, com raiva, disse que o tolo se esforçava muito para subir de nível, mas por que você nunca espera por ele? O QB que ele recarregou para você já poderia comprar vários conjuntos de roupas, e você ainda não está satisfeita.\A criança disse... QB? Eu não sei.\A garota disse que o tolo recarregava para você todo mês, tudo com o dinheiro que ele conseguiu trabalhando duro. Ele nem economiza para comprar roupas para si mesmo e ainda assim te dá.\A criança verificou a conta do QQ, olhando surpresa para os 1080 QB...\A garota chorando disse que queria de volta seu mestre, queria de volta seu tolo.\Por muito tempo, o tolo nunca mais entrou online, a garota também se foi, sem o tolo, o jogo não tinha mais sentido para ela.\Ela finalmente entendeu aquela frase: a maior distância no mundo não é entre a vida e a morte, mas eu estar diante de você, e você não saber que eu gosto de você...\A criança ainda joga, ela está esperando pelo tolo, esperando que ele a case. Por que só se aprende a valorizar quando se perde? Só que o que ela entendeu pode ter sido um pouco tarde.\Muitas pessoas dizem que o tolo ficou completamente desiludido com a criança e saiu do jogo.\Talvez o tolo estivesse cansado... do jogo... do amor...\Só que o tolo não sabia que quem sempre estava ao seu lado era a garota...\Talvez depois de alguns anos, quando o tolo relembrar o passado e pensar na garota, entenderá as palavras que Zhi Zun Bao disse à Xi Zi Xian Zi: \Havia um amor sincero diante de mim, eu não o valorizei, e só quando o perdi, me arrependi profundamente.\A coisa mais dolorosa no mundo é exatamente isso. Se o céu me desse uma segunda chance,\eu diria àquela garota três palavras: eu te amo\Depois de ler, eu realmente chorei.\Para ser honesto, aquela criança já não valia a pena do 'tolo' amar. No final, um conselho para todos: valorizem as pessoas ao seu redor, elas sempre estão silenciosamente te observando, só que você não percebe. Que todos os apaixonados do mundo possam acabar juntos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post expressou seus sentimentos
Finalmente acabou, não me desminta.
As coisas que eu escrevi antes finalmente foram úteis
……………………
Haha, eu realmente terminei de assistir... nada mal!
O autor do post é incrível, apoio totalmente!
Mostra que assisti há N anos... todos que ouviram a voz já ouviram... mas ainda assim agradeço ao autor por compartilhar! Recuperei minhas memórias de DNF
=_=... é um post antigo
Agora o prédio principal está no nível 50 e os olhos não estão bons
Quem é??? Eu matei ele com um ataque rápido!
Er... er... er...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta