【Fim da atividade do Dia do Trabalho】Por favor, os amigos que participaram da atividade, deixem seu nome. Lista de premiados em brincadeiras anexada!
A atividade terminou, por favor, os amigos que participaram da atividade deixem seus nomes, para que eu possa verificar a situação de suas postagens!(br)Lista de vencedores de postagem intensa:(br)Top1: Pequeno Lobo (ID:1271): 80 respostas! Recompensa de 666.666.000.000 moedas!(br)Top2: Clube de 300 km (ID:32881): 39 respostas! Recompensa de 550.000.000 moedas!(br)Top3: じ★ve Pequena Canção de Amor ㄨ (ID:33236): 27 respostas! Recompensa de 500.000.000 moedas!(br)Quanto à distribuição do prêmio, estou procurando o administrador do site para ajustar o limite de transferência de moedas; quando o limite for aumentado, eu distribuirei os prêmios!
Respostas (15)
Caramba... tem promoção? Por que o Qian não sabia?
Você está só fingindo! Eu deixei uma mensagem para você, você nem me dá atenção, então tudo bem. Eu faço sozinho, este evento também será um grande sucesso! O post de recursos de hoje é realmente muito~
Ah... estou realmente sem tempo
Yang publicou um post com recursos
Haha, pessoas que gostam de usar o nome como forma de se referir a si mesmas, hehe
estar por fora
Indica o mesmo que o de baixo.
Pinça de Fogo Liu Ming
Mesmo do 6º andar
O que é uma resposta? É um post ou um comentário?
Deixar o nome…
Isto é a minha resposta.
Não vim apenas para deixar meu nome
Oh...
Cheguei! Clube dos 300 quilômetros ID32881
— Todas as respostas carregadas —