Perguntar. Como fazer um jogo em Java?

O pôster original: Skywalker de asas negras Visualizações: 148 Respostas: 10 Publicado em: 2013-05-02 06:34:04
Localizar para o chinês é muito cansativo. Como fazer um jogo em Java?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se uma coisa dessas pudesse ser aprendida de imediato, então qualquer um poderia fazê-la.
O que você obtém quando descompacta um jogo?
O prédio principal não dormiu bem ontem à noite e falou coisas sem sentido
Isso é realmente muito difícil, há tantas coisas para aprender! Pense bem, um software de jogo precisa da colaboração de uma empresa para ser concluído. Você acha que uma pessoa pode fazer muito sozinha?
Trocar a aparência do jogo!
A universidade é que oferece a disciplina de Java, você acha que fazer jogos pode ser fácil?
Vamos colocar assim! Você também já descompactou jogos, descompactou muitas classes? Eu já descompactei um e-book no formato jar, para ser honesto, e-books no formato jar eu nem consigo produzir. Não importa que seja um joguinho pequeno, a produção envolve várias pessoas, cada uma fazendo uma parte, depois conectam e testam, e qualquer parte que não esteja boa é refeita; finalmente, empacotam e consideram a produção concluída. Mesmo o WuJie não seria capaz de produzir um jogo sozinho.
O gênio do sexto andar... olhem para o apelido dele...
Bin ge! Você ainda deveria ir ao Baidu! Eu procurei antes, tem muito. (Quando estiver pronto, lembre-se de me testar, hehe)
Só para acrescentar, é necessário ter um computador e um software profissional (o nome eu não lembro, você mesmo pode procurar no Google), se não fizer isso, no máximo você só conseguirá um arquivo txt.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta