Nota: Esta atividade foi proposta por 缘远怨鸳 (ID:14315).
Agradecemos a todos pelo apoio à área Android, agradecemos a todos por sempre compartilharem recursos, experiências e oferecerem ajuda... Tantas qualidades, não é possível listar todas!
\Mais uma vez, espero que todos indiquem alguns membros ativos, e definam primeiro, segundo e terceiro prêmios...
O prêmio em dinheiro será de 80 milhões, 70 milhões e 60 milhões! (Custos arcados pessoalmente por 缘远怨鸳 (ID:14315))
\Requisitos para indicação:\① Ser prestativo
② Ter recursos abundantes (deve ter recursos reconhecidamente de qualidade)
③ Não ser moderador ou administrador
(Alguém tem outros requisitos?)
\(Este post ficará no topo apenas por uma semana, por favor façam as indicações dentro de uma semana, desculpem qualquer inconveniente)
\?Por favor, participem ativamente das indicações!\?A lista final será publicada em 7 de maio!\?Todos podem recomendar nos comentários deste post, obrigado!!!
!!Atenção!!: As indicações são válidas apenas para a área Android, ou seja, quem compartilha recursos, experiências e oferece ajuda na área Android...
\Além disso: \★‘妖妖狐狸。(ID:37943) oferece patrocínio amigo de 110 milhões
★ 游侠ぺDN我要虐韩服(ID:1413) oferece patrocínio amigo de 300 milhões
\[O direito final de interpretação desta atividade pertence à área Android]
【Atividade da Semana do Primeiro de Maio】Área para Android
Respostas (14)
Por favor, recomendem-nos amigos que frequentemente compartilham bons recursos e ajudam os outros na versão para Android.
Pode ser fixado no topo, pendurado na muralha
Uh... a recompensa é muito pequena. Sem interesse. Minhas atividades, quando o administrador do site resolver o problema do limite de moedas, então vou dar a recompensa.
Top! ←_←
Ah... isso foi iniciado por pessoal interno, eu estou auxiliando na gestão.
Grupo Youhu patrocina amigavelmente com 10 milhões.
O aventureiro vai investir trezentos milhões, na hora você só me diz para quem dar os trezentos.
Hum, tudo bem.
O Grupo Youhu recebeu um aviso urgente da sede, mais 100 milhões.
Na hora, deixe uma mensagem para mim pelos trezentos li, para eu poder fazer a transferência.
Ok, obrigado.
Essa atividade é boa, não sei como fazer a transferência!
Isso mesmo!
Eu recomendo os Três Irmãos, Clube dos 300 Quilômetros, Yu Sui Shuai Shuai Hong, eu sou seu bom companheiro de máquina.
— Todas as respostas carregadas —