Por favor, ajude-me a encontrar uma coisa. Para Android.

O pôster original: じ☆ve Sete仔 Visualizações: 120 Respostas: 16 Publicado em: 2013-05-02 14:05:58
Eu baixei um emulador de arcade e quero jogar The King of Fighters '97: The Outbreak, mas não sei onde baixar o pacote de dados, quem pode me ajudar?! Este permite selecionar personagens ocultos diretamente. Precisa ser no formato zip.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
97 não precisa de emulador, tem instalação direta, e também, não use moedas para nos medir, se você der 10 bilhões eu não vou procurar para você, é só não procurar, você não dá um centavo, eu ainda tenho que procurar para você. Além disso, posso perguntar, você acha que as moedas de membro são úteis?
Que constrangedor... Errei...
Eu só queria demais... por favor, me perdoe...
Falou bem. Eu realmente sei que estava errado.
Jovem... você não deve me... o imperador cobre o mundo como um tigre
Aplaudir...
Eu sou tão boba... tão ingênua... Como eu me arrependo...
Frango com cogumelos cozido.
Ah~ eu... tão estúpido,...
Eu só quero que o esforço de todos seja recompensado... só que não sei me expressar...
→_→。。。Eu não vou contar ao autor do post que eu tenho as versões diretas para Android 97 e 2002...
Pode me ajudar a encontrar um 97 com grandes cobras e sem anúncios
Tsc~ eu também tenho... só que não posso escolher personagens ocultos...
Diz que jogar King of Fighters no celular não tem graça, ainda é melhor na sala de jogos, bater com força na máquina (posso perguntar se o autor do post encontrou a versão instalada diretamente do '97?)
Encontrei cedo. Só que não consigo desbloquear os personagens ocultos. Duplo toque não é bom. Então quero um 'Fengyun Zaiqi'.
É exatamente esse que eu quero!! Quero moedas infinitas!! Eu não tenho habilidade para passar o jogo com uma só moeda.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta