【Comentário】Sobre jogos competitivos
Vamos falar sobre CS primeiro! CS agora totalmente não leva em conta o sentimento de nós, jogadores antigos, ai, nesses últimos meses eu quase não entrei no CS =_=... Lutando bravamente em Dragon Nest... Mas pessoalmente eu acho que o problema do CS não é o gráfico ruim, é que o gráfico é muito realista, os lugares escuros são escuros, diferente do CF, que antes de falar dos zumbis, as pessoas já podem ver os alvos escondidos nos cantos escuros =_=... Mas ainda assim é muito melhor que CrossFire em termos de gráficos [estou falando apenas dos gráficos...]... CrossFire parece totalmente um programa antigo do KaKu, chamado "As Aventuras de Lolo e a Máquina Mutante" [na verdade eu também gostava de assistir...]... No geral, Battlefield Kings tem gráficos extremamente próximos do CS, e a jogabilidade é mais realista. Quanto ao CF =_=... Sinceramente, exceto pelo modo Biochemical que eu não domino bem... os desafios são fáceis... [CS Catástrofe é muito mais assustador que os desafios do CF... Mas os desafios do CF também têm suas vantagens, pelo menos você não precisa matar zumbis lentamente para juntar dinheiro e comprar armas, melhorar ataque, vida e outras coisas... O mais importante é... não existem artefatos como Dragon Cannon, Thor ou Electric Saw que destroem o chefe instantaneamente sem aumentar ataque, você pode apreciar lentamente a diversão de matar chefes =_=... E apesar das armas do CF serem caras... pelo menos não é como no CS =_=... Quando há eventos, todo mundo corre para comprar, e armas que já saíram, eles continuam lançando... O Terminator (ou seja, CF Gatling) saiu quatro vezes no ano passado, Dragon Cannon três vezes, Thor duas vezes, sem contar outras que saíram nos anos anteriores, isso também leva muitos jogadores antigos do CS a migrarem para outros jogos online populares, como LoL; claro, muitos também vão para CF, e alguns foram tocados por mim e lutaram juntos →_→ DN →_→ atenção, não há F depois... isso mostra que eu não tenho quase talento algum em DNF... Na verdade, como um veterano, hardcore, mas novato no DNF =_= (eu quero dizer... eu joguei desde que saiu... mas realmente não tenho talento e acabei desistindo…)... Enfim, deixa pra lá =_= Não curta, não critique...
Respostas (7)
…No CS eu não ouso me mover, qualquer movimento e sou massacrado!
Grande catástrofe 3A Fragmentar Alma sem pressão, minha conta faz muito tempo que não entro. Besta da Lua, Foice Demoníaca da Alma, Adaga Prateada nas Costas, Exterminador, Dupla de Caranguejos Dourado e Vermelho... sinto tanta falta
World of Warcraft tem Faca do Ovo, Fúria das Estrelas, Faca do Trovão, Lamento da Sombra, Maré Antiga, passando um jogador veterano de sete anos do Arauto das Cinzas.
Eu continuo tomando banho, onde está sua irmã molhada
Depois do Ano Novo, eu praticamente não joguei CS... Está ficando cada vez mais frustrante... Suspiro...
Como o autor do post, sinto que CS está realmente ficando cada vez mais enganoso.
Antes os zumbis pegavam pessoas, agora os zumbis se escondem das pessoas. Ai.
— Todas as respostas carregadas —