?Pequeno Safado Contribui?【ONScr】Tradução e Portabilidade de Tiny Dungeon1
(coin=520)\Tiny Dungeon1 Edição Portátil Este jogo é baseado na versão traduzida para o chinês de Tiny Dungeon 1. Link da versão traduzida: http://bbs.xxxc.at/thread-5983-1-1.html Agradecimentos a K1 & Equipe de Tradução Puramente Amorosa pela autorização de adaptação! Adaptador: Orion Taigacon ————————————————Informações da tradução———————————————— Responsável principal: K1 Tradução, revisão e aprimoramento: K1 Teste: K1, Bànxià丶Āishāng, Zīfúqíwú Alteração de imagens: Kǎozá Programação: Psi237, Fēngzhīyì Trabalho pesado: Zīfúqíwú ———————————————Aviso de tradução———————————————— Este patch de tradução do jogo foi desenvolvido com base no 'tiny dungeon'. Os direitos autorais do jogo pertencem ao criador original, e os direitos autorais da tradução pertencem a 'K1 & Clube de Amor Puro'. Esta tradução não será usada para fins comerciais ou lucrativos e é apenas para pesquisa e intercâmbio sobre tradução (se você adquiriu este jogo traduzido de forma paga, significa que você foi enganado). Por favor, não faça alterações secundárias, desmontagens, exportações, ou use qualquer método manual/automático para extrair os textos e imagens traduzidos, nem use os textos e imagens traduzidos para outros fins que não sejam discussões normais, como adaptação para outras plataformas ou criação de romances eletrônicos. Qualquer organização ou indivíduo não deve usar este patch de tradução para qualquer finalidade comercial, e todas as consequências resultantes do uso são de responsabilidade do usuário. Nosso grupo não se responsabiliza por isso. Além disso, ao republicar, certifique-se de manter todas as informações originais da publicação. ———————————————Declaração de adaptação———————————————— A versão traduzida e adaptada de Tiny Dungeon Black and White recebeu autorização do grupo de tradução e utilizou os textos traduzidos de 'K1 & Clube de Amor Puro'. A propriedade dos textos traduzidos pertence ao grupo de tradução. As imagens, vozes e músicas do jogo pertencem aos criadores originais. Este jogo é apenas para estudo da tecnologia NScripter e não deve ser usado para fins comerciais. Qualquer problema legal causado por uso comercial não será de responsabilidade do adaptador.A menos que haja autorização especial, é proibido usar o script do jogo em qualquer plataforma de PC e plataforma em nuvem (ou servidor remoto), não é permitido usar navegadores da web, entre outros (incluindo, mas não se limitando a, programas que utilizam tecnologias HTML, CSS, Trident, Webkit, Gecko, Presto, Adobe AIR, Adobe Flash) como cliente para receber a execução deste script, e apenas programas sob a licença GPLv2 podem executar (interpretar) este script. Qualquer pessoa tem o direito de executar este script gratuitamente, sendo proibido seu uso direto ou indireto para fins comerciais. Todos os problemas decorrentes da violação deste acordo serão de responsabilidade pessoal do infrator. Baixar este jogo portado significa que você concorda com os termos acima. Atualmente, nenhum site está autorizado a republicar este artigo. É proibido que qualquer organização ou indivíduo não autorizado reproduza este script, e também é proibido que qualquer organização ou indivíduo interprete este script sem permissão (incluindo, mas não se limitando a, portar novamente para outras plataformas). ————————————————Instruções de Portabilidade———————————————— 1. Se encontrar bugs, por favor responda nos comentários do log. Versão atual: final Corrigido problema de efeitos sonoros do env Corrigido alguns problemas de travamento Corrigido sobreposição de algumas artes de personagem Outras correções de detalhes 2. Esta versão portável não contém conteúdo H (substituído por alguns easter eggs), mas a parte do enredo não está faltando. 3. Está prevista a portabilidade de obras futuras, consulte a explicação do autor no PO para a data. Link de download: http://portal.bakerist.info/node/458 (conforme solicitado originalmente)(/coin)
Respostas (22)
Nunca revele meu nome de usuário no Tieba nem meu nome real, estou arriscando a vida para repostar.
。。。。
Como eu devo jogar?
Eu arrisquei minha vida para retransmitir
ONS é a abreviação de one night stand, também é chamado de One Night Sex, em chinês geralmente se chama 一夜情 (yí yè qíng). Refere-se a uma relação sexual entre um homem e uma mulher sem qualquer continuação de contato depois.
Responder ★狐シ空●幻※(ID:32821):Você precisa baixar um MiNe
Teto do post principal
Porque o script deste jogo é NT3, é necessário o emulador mais recente
Eu pessoalmente autentico este jogo como excelente.
É que sem fazer sexo não há felicidade sexual
Mas os easter eggs também são bons
Eh,,,,
→_→ Bei Qian.
As duas palavras que Shui Shen disse em 7723
Poxa, vocês não podem fazer isso
Eu absolutamente não direi que o número do Baidu Tieba do autor da postagem é 7723 贝浅, haha, prepare-se para ser atacado, descanse (xǐ) no (wén) e se conforme (lè) à mudança (jiàn)
Este não foi tingido com treino infantil bem empurrado~~
Lolis são as mais adoráveis~~ Lolis são as melhores~
Hum... adicionado aos favoritos
Por que se diz que é arriscando a vida...
Carregar mais respostas