Análise de Introdução ao Caçador do Espaço-Tempo (Parte 1)

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 180 Respostas: 2 Publicado em: 2013-05-02 21:20:00
Na verdade, este jogo não tem atalhos ou guias milagrosos, mas ainda assim vou explicar de forma simples:\ Antes de você começar a jogar este jogo, você precisa entender sua operação\Operação de movimento\ O sistema de operação de Space Hunter permite movimento livre em todas as oito direções\Mochila e equipamentos\ Preste bastante atenção a este ponto: mochila e equipamentos estão juntos, não troque de roupa aleatoriamente e venda itens valiosos por engano\ Da mesma forma, eles são divididos em: equipamentos, itens e outros\ Equipamentos, não há muito o que falar, obviamente é para colocar equipamentos; itens são para recompensas e outros itens\ 'Outros' são itens especiais e de missões\ Questões de habilidades\ Na interface do jogo, no canto inferior direito, clique para abrir a barra de habilidades, onde há uma introdução sobre a utilidade de cada uma; testar e aprender habilidades é gratuito. Mas se você quiser evoluir, precisa de uma certa quantidade de cristais mágicos e cumprir os requisitos de nível.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Responder Ficar no topo Velocidade Convocar alguém
Eu apoio eu apoio eu apoio apoio apoio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta