Amanhecer Bioquímico Capítulo Cinco (Revisado)

O pôster original: Tabloide @ muitas pessoas no site Visualizações: 270 Respostas: 5 Publicado em: 2013-05-02 22:01:41
Xiao Qiu estava sentado no avião, mexendo no copo de bebida que segurava, encostado na cadeira olhando para a cidade de 7723 que estavam prestes a chegar, e sorriu. Seu sorriso era difícil de decifrar. Era uma cidade que ele jamais poderia esquecer, com uma mulher que ele jamais poderia esquecer.\ "Estou pensando nela de novo." O comandante saiu da cabine de comando. (Sistema de piloto automático) Xiao Qiu tomou um gole da bebida e disse: "Não vale a pena por esse tipo de mulher." O comandante riu alto: "Você, garotinho, na frente de um veterano do amor como eu, ainda tenta mentir? Seus olhos te denunciaram." Xiao Qiu revirou os olhos para o comandante: "É exatamente porque você é um veterano que até agora nem tem esposa." O comandante pareceu um pouco constrangido e pigarreou: "Eu simplesmente não quero procurar, se eu quisesse..." Desta vez, o comandante realmente disse adeus, talvez para sempre. Xiao Qiu falou muito calmamente; o comandante ficou surpreso, sem saber se sua mente tinha falhado ou o quê, sem conseguir dizer nada. Xiao Qiu não olhou para a expressão dele, apenas continuou bebendo silenciosamente. "É, talvez seja mesmo um adeus, não é? Meu avião carregou tantos heróis, todos eram heróis, mas heróis precisam pagar o preço de heróis, o preço da vida, adeus. Eu ouvi isso muitas vezes, mas lembre-se, você não vai lá para ser herói, você tem que voltar vivo!" O comandante disse com um tom um pouco exaltado. Xiao Qiu lambeu os lábios: "Você fala demais, hein. O avião não vai aterrissar? Você quer que ele desapareça no ar?" O comandante voltou à realidade e sorriu: "De fato, grandes verdades ainda não sei como falar." E logo entrou na cabine de comando.\ "Prepare-se, vamos pousar em breve." Disse o comandante pelo alto-falante. Xiao Qiu conferiu seus equipamentos mais uma vez e ficou de pé na cabine esperando a luz verde acender. Girou o anel na mão: "Não morra, espere por mim." A porta do avião se abriu, e Xiao Qiu gritou para a cabine: "Papai, está na hora de aparar sua barba, senão ninguém vai querer você." Dentro da cabine, o comandante chorava sem conseguir se conter.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Testa……
7723 Cidade = Cidade Guaxinim?
Mais ou menos
Oh oh oh oh oh
Apenas o caractere '顶'.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta