Método para roubar ranking ao criar guilda em Caçadores do Espaço-Tempo

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 80 Respostas: 5 Publicado em: 2013-05-02 22:28:20
Encontre um novo servidor e recarregue cerca de 100 a 1000 yuan para subir ao nível 10 e comprar dinheiro, e construa a guilda o mais rápido possível. \ Na postagem anterior que fiz no An, suba ao nível 60 \ Compre um conjunto lendário de nível 60 com força 15, assim seu poder de batalha vai aumentar \ No começo, você pode aceitar alguns jogadores de baixo nível na guilda; quando estiver cheia, você pode expulsar os jogadores que não estiverem online por muito tempo. Mais tarde, só aceite jogadores com nível acima da média em 5 ou mais \ Assim, o ranking da sua guilda será muito alto.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Foi assim que eu fundei o clã, os bons irmãos do servidor 65 não acreditam, vocês podem conferir, só que agora não jogo mais Caçador do Tempo, estou jogando Imperador dos Três Reinos
Subir o tópico Subir o tópico
Cheguei tarde, apoio o post!
Er... vou dormir
Sempre que penso neste jogo fico com raiva, não consigo jogar no celular, o time da vice-líder é feminino e eu não posso participar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta