Xiao Ji: Aviso de pedido de licença

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 272 Respostas: 11 Publicado em: 2013-05-03 14:16:46
_____Você não deve ter notado que eu estive online recentemente, certo? Será que alguém está pensando em mim? Hum, talvez não seja nada demais... ser esquecido seletivamente por alguém...
_____Esquece, não vou falar sobre isso. Minha aparição desta vez é apenas como o título diz, preciso "pedir licença", porque realmente me sinto fraco, já não é a primeira vez que sou "derrotado" pelo professor. Refleti muito e, no final, concluí que devo assumir a responsabilidade pela minha própria "covardia". Eu realmente não consigo corresponder às expectativas que todos têm sobre mim. Então talvez seja melhor eu "me esconder"; muitas vezes eu já decidi firmemente "não aparecer", mas é muito difícil, mas inevitável... (sim, estou realmente em conflito...)
_____Sigh, quanto mais eu falo, mais não consigo terminar, de qualquer forma — durante este período de silêncio, Xiaoji tem se esforçado para fazer suas próprias coisas, pelas coisas que posso fazer para mim e para o fórum...
______É isso.\_____Eu não fui embora...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。。。。。。。
Não~ Mestre Ji! Eu não vou te esquecer!
Diz-se que este novato aqui, durante todo esse tempo, não pediu nenhum dia de folga!
Um pouco de paciência,\Quando me ausentar, os assuntos de ontem não podem permanecer\O que perturba meu coração, hoje os assuntos trazem muitas preocupações
Principios superficiais não funcionam!
No celular, 64400.mmxc.us pode baixar filmes (você sabe)
Sobre o pedido de folga do Xiao Ji, o que você acha, engenheiro militar...
Sinto falta do seu crisântemo.
Pequeno Ji...
Provavelmente precisarei pedir licença até terminar os exames... o tempo também não depende de mim... \ A administração da seção de bate-papo e flood ficará a cargo do Xiao An enquanto eu estiver fora. Claro, se houver algum assunto importante, deve me procurar.
Hehe!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta