Caçadores do Espaço-Tempo [Análise da Classe Espírito Cortante (Parte 2)]

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 192 Respostas: 7 Publicado em: 2013-05-03 17:31:42
Mas ao usar a lâmina iônica nas mãos para matar monstros, ele nunca hesita; pode-se dizer que é extremamente decisivo, e muitas vezes a cooperação com os lobisomens também é muito harmoniosa. Na verdade, as habilidades do Espírito da Lâmina são semelhantes às do Espadachim de Dungeon & Fighter. Embora as habilidades do Espírito da Lâmina já sejam muito vistosas e agradáveis de olhar, o Espírito da Lâmina é uma classe que combina todas as vantagens do Espadachim e do Deus da Sangue de Inferno. Todas as habilidades da classe podem ser reconhecidas pelas pessoas, sendo tanto vistosas quanto violentas. Portanto, muitas vezes não se deve subestimar a presença do Espírito da Lâmina só porque seu poder de ataque não é muito alto, especialmente ao matar monstros, o Espírito da Lâmina também pode desempenhar um papel muito grande. Além disso, algumas habilidades de classe também podem causar dano em grande área, embora o dano não seja muito alto, mas isso já é suficiente para o Espírito da Lâmina.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O alto poder de ataque é apenas aparência, forte por fora e fraco por dentro.
Eu estou falando de profissão.
Subir o post e sair

Eu vim para subir o post
Eu também vou dar um up!
\_★。★☆★。★_\★。baixo. discreto. ★\★。。。colar。。。 ★\_★。。especial。。★_\__★。usar。★__\___★☆★___\____★____
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta