[Yokai Link] Romance dos Três Reinos: Heróis em Guerra (Versão BT)

O pôster original: Um nome infantil é melhor não ter. Visualizações: 490 Respostas: 71 Publicado em: 2013-05-03 19:57:14
Resolução do jogo: 240×320\O jogo tem dois conteúdos BT, um é BT dinâmico, outro é BT com código secreto.\Conteúdo do BT dinâmico: \(1) Modificação de dinheiro: em qualquer lugar que se perca dinheiro, ele será aumentado.\(2) Modificação de mantimentos militares: ao recrutar, os mantimentos militares aumentam.\(3) Modificação da quantidade ao recrutar uma vez: a quantidade de soldados ao recrutar uma vez é fixada no limite máximo de 999.\(4) Modificação das habilidades do estrategista durante o combate --- ao usar a habilidade do estrategista, sempre terá sucesso, não falhará, e seduzir o inimigo sempre terá sucesso.\Conteúdo do BT com código secreto: \(1) Pressionar a tecla # --- as outras 4 atributos dos personagens de batalha, exceto 'Força' e 'Inteligência', serão fixados em 999.\(2) Pressionar a tecla 0 --- a barra de ação das habilidades do general será travada cheia.\(reply)Clique para baixar(jar/1116KB)(/reply)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
MD, o sinal daquela clínica era péssimo, passei uma hora inteira e nem uma página da web carregava, eu até achei que meu celular estava com problema, mas quando cheguei em casa, abriu instantaneamente! (Além disso, eu não entendo muito sobre modelos de celular, da próxima vez que fizer transmissão, por favor leve a resolução do celular e o sistema operacional, obrigado pela cooperação!)
Eh...
。。。,
Top!!
Isso mostra que cada vez mais pessoas estão disputando empregos; aquele garoto de trezentas milhas é praticamente um Baidu humano. Se eu não me esforçar mais, meu emprego vai ser tomado...
èn èn èn èn èn
Dingdingding
Vi
Em breve
Tem 220*176?
574
Vamos ver como é
principal. .
Demoníaco Lendário
Subir postagem?!
Subir postagem?!
Vou dar uma olhada