O tablóide escavando túmulos (Explosivo de Cinzas)
Hoje ao meio-dia, a flor da escola foi… (lido 150 / palavras 387) 2013-03-26 18:41 ----- Como no título, hoje ao meio-dia eu fiquei famoso novamente na cantina. Naquele momento eu estava debatendo com meu colega de mesa sobre o General da Raposa do Deserto versus Bai Qi, quem venceria (ok, eu admito que discutir essas coisas é meio bobo da minha parte). Estávamos sentados em uma mesa no centro da cantina. Sem opções, não havia outros assentos. Um aroma de perfume se aproximou, a flor da escola sentou-se ao meu lado. Na verdade, sempre me perguntei por que usam órgãos reprodutivos de plantas para descrever mulheres. Ela estava bebendo leite, sentou-se na mesa. Colocou o leite que estava pela metade de volta. Eu tomei um gole de mingau de arroz, bati levemente no meu colega de mesa que estava comendo intensamente ao meu lado e disse baixinho: “Viu? No livro de Freud 'Os Mistérios dos Dois Sexos', capítulo quatro 'Sobre Sugestão Consciente', está escrito que mulheres que mordem o canudo têm desejo sexual muito forte, e homens comuns simplesmente não suportam.” Então, toda a cantina ficou silenciosa de repente, eu sentia que tinha falado de forma bem leve… O rosto da flor da escola ficou vermelho imediatamente, ela me falou para morrer e saiu correndo. Só fiquei eu sozinho para carregar a fúria de todos os perdedores presentes… Depois, depois não aconteceu mais nada. A propósito, queria perguntar, Cunwo, Qian, como eu posso pedir desculpas a ela para que esse grupo enlouquecido e frustrado me perdoe? Agradeço qualquer dica! ----- Autor: Cinzas Fanáticas (ID:28151) (Segundo Tenente) Relacionados: postagens (124), respostas (2321), diário (1) Assinatura: As pessoas são seres estúpidos e fracos controlados por desejos instintivos. (0)-(0) Resposta rápida | Favoritos | TXT Próximo post: Poeta do Amor que não se Apaixona Post anterior: Redação de 0 pontos no vestibular(1) =Últimas respostas= 21º andar.) Se fosse eu, diria a eles: 'Este livro está certo, não importa se você quer sexo ou não, eu fiz sexo, você tenta ou não.' (13-03-27 20:12) Comentário Yu Sui@丶Я゜Xiao Jie゛(ID:37641) 20º andar.) Derrubar... uma vida audaciosa não precisa de explicações... fornecendo ferramentas para o crime... (13-03-26 21:08) Comentário Qi Yu@Príncipe Fantasma (ID:17371) 19º andar.) Eu fiquei tipo... (13-03-26 20:12) Cinzas Fanáticas (ID:28151\ Fiquei chocado \ Hahahahahahaha \ Profissional em exumar tumbas
Respostas (5)
Eu já tinha visto esta postagem antes, só que na época não tinha curtido.
Eh,,,,
。。。。。。。。。。。
。。。
Envergonhado...
— Todas as respostas carregadas —