Como no título, embora eu tenha estado no 7tan por um tempo. Mas fiquei um pouco ausente e evitei por bastante tempo.
Hoje, vi no Yan Yu não sei que post ele fez, foi deletado imediatamente,
——Fiquei muito curiosa, que tipo de conteúdo era
Ainda tive uma pequena disputa com a Meimei-chan... Eu pessoalmente prefiro resolver rancores pessoais de forma privada... Meimei também não precisa fazer disso algo grande, pequenas coisas devem ser deixadas de lado
Além disso, Yan Yu, eu não sei qual é a situação do caso.\ Mas vendo uma pessoa que parecia legal, então eu simplesmente acreditei (meu hábito pessoal, gosto de confiar nas pessoas). Alguém apoiou você... Na verdade, normalmente, além de um 'top', não houve mais nada.
\ Considerando minha situação pessoal... Trabalho até o dia 12, depois posso entrar em um estado de semi-descanso (de qualquer forma, o pagamento continua o mesmo).
No dia 12 deste mês, recuperarei meu estado de entusiasmo, e certamente voltarei com postagens explosivas de romances longos e curtos, coleções de grandes séries & mais.
Isso significa que, chegando ao dia 12, vou postar vários tópicos em um dia e competir com aqueles que compartilham recursos pelo pão...
Vou sair agora, terminar de postar e continuar a trabalhar.
O período de silêncio está prestes a terminar
Respostas (5)
sofá foda
you
Qi Yu, volte logo~
Ah é, ainda bem
Ansioso pelo retorno!
— Todas as respostas carregadas —