Um dia, um homem de Xinjiang, um de Hunan e um de Henan saíram para passear de barco. De repente, encontraram uma grande tempestade e foram lançados pela onda em uma ilha. Coitados, foram imediatamente capturados pelos habitantes canibais da ilha. O chefe dos nativos disse a eles: 'Se vocês trouxerem de volta da ilha vinte coisas que mais gostam, não os matarei.' Ao ouvir isso, os três correram para procurar. O homem de Xinjiang voltou primeiro, trazendo vinte pedaços de bolo de arroz. O chefe dos nativos deu a ordem: 'Enfie os bolos pelo seu próprio ânus, sem chorar e sem rir, caso contrário, você será morto!' O homem de Xinjiang teve que obedecer. Quando estava no décimo nono pedaço, ele não conseguiu suportar a dor e chorou alto; como resultado, ele foi morto.\O homem de Hunan também voltou, trazendo vinte pimentas. O chefe deu a mesma ordem, e o homem de Hunan teve que obedecer. Quando estava no décimo nono pedaço, ele não conseguiu se conter e riu alto, sendo também morto.\Quando o homem de Hunan chegou ao céu, Deus lhe perguntou: 'As pimentas não são tão grandes, você poderia ter salvado sua vida na situação. Por que riu de repente?' O homem de Hunan respondeu: 'Maldição, eu vi o homem de Henan trazendo vinte tampas de ferro~~~'\Quando perguntado sobre o retorno, não se sabia quando, berinjela à molho vermelho e frango ensopado em óleo. No outono, colhendo amoreiras e crisântemos na cerca oriental, ainda lembro daquele peixe cozido em água. Uma árvore de flores de pera inclinada sobre a flor de pessegueiro, pimenta verde frita com intestinos. Já que o vasto mar não mais aproxima a água, carne de porco à moda de peixe acompanha coxas de frango. Encontrar-se é difícil, separar-se também, caranguejo cozido no vapor sem sal. No céu, desejo ser um pássaro de asas entrelaçadas, hoje quero comer bolinhos de camarão. Perguntar ao senhor quantas tristezas há, bife de gordura na chapa com cominho. Se o céu tivesse sentimentos, também envelheceria, dois rins grandes assados no fogo~\Um casal estava se beijando no parque, um menino ao lado ficou olhando o tempo todo, então o homem disse: 'Amiguinho, vou te dar um real para comprar comida, pare de olhar, pode ser?'\A criança pegou dez reais do bolso e disse: 'Vou te dar dez reais, você me deixa olhar mais um pouco?'\Isso foi pesado.\Alguns dias atrás, recebi uma mensagem estranha: 'Vamos terminar, não entre em contato comigo novamente.'\Eu presumi que era uma mensagem enviada por um casal de recém-terminados por engano. Por bondade, respondi: 'Você enviou para a pessoa errada, não te conheço.'\Pouco depois, recebi outra mensagem: 'Você é cruel.'\O que você conseguiu?\O gerente perguntou sem querer: 'Xiao Ming, está na empresa há tanto tempo, como você está se sentindo? Conseguiu algum aprendizado?'Xiaoming pensou por um momento e disse: "Quando entrei na empresa, eu não sabia de nada." O gerente perguntou de novo: "E como estão as coisas agora?" Xiaoming respondeu sério: "Agora não sei de nada...... "É meu pai que me entende, e depois de beber demais, ele me perguntou: "Yuyu, alguém está te perseguindo?" Eu disse: "Sim, tem gente demais me perseguindo, vou escolher uma!" O pai de repente riu e disse: "O papai só gosta da personalidade da nossa Yuyu. Ninguém está atrás dela, e ele pode se gabar disso!" "As crianças são definitivamente talentosas. Quando eu era pequena, provavelmente estava na segunda série."
O professor passa lição de casa: "P45, Parágrafo 2, copiar 5 vezes."
No dia seguinte, um aluno entregou a tarefa da seguinte forma:
P45 Parágrafo 2
P45 Parágrafo 2
P45 Parágrafo 2
P45 Segundo Parágrafo
\Cuidado com seu próximo discurso
Hoje, por acaso, ouvi uma conversa entre um homem e uma mulher. Homem: "Esposa, acabei de ver uma mulher. Ela é bonita e tem as pernas longas. Dá para perceber de longe que ela é comissária de bordo." Garota: "Sério?" Vou te dar outra chance, e você pode repetir. Homem: "Ah, sim, esposa, acabei de ver uma senhora idosa vestida de forma extravagante, com pernas longas. Dá para perceber que ela está saindo para trabalhar." Mulher: "Mm, da próxima vez tome mais cuidado com suas palavras...... "Nada de atividades extenuantes no gramado." A universidade é um lugar de cultura; até escrever uma placa é muito significativo. Como diz o ditado, "Um dia você toca um sino, outro toca o sino." Se ao menos você conseguisse dar uma olhada furtiva para a dona que oferecia incenso, seria ainda melhor. Quanto às bênçãos que só o ancião abade pode ter, isso é inimaginável.
Os Benefícios do Jiao Yi Da
Alguns dias atrás, quando vi o contrato do término, quando Eddie Peng apareceu com abdômen de seis jarretos, toda a plateia ficou boquiaberta...... Um cara na primeira fila disse amargamente, "Caramba, esse cara mastigou o Yida assim......"
E assim, essa crítica virou o maior destaque do filme.
Fume menos
Alguns dias atrás, senti um aperto no peito, então fui ao médico. O médico olhou para meu raio-X, franziu a testa e disse: "Você precisa fumar menos a partir de agora." Embora eu estivesse um pouco confuso, ainda segui o conselho do médico. Depois que voltei, comprei alguns maços de cigarros e comecei a aprender a fumar. Uma frase prova que você leu os Quatro Grandes Romances Clássicos: O Estrategista me salvou, minha irmã me salvou, meu irmão me salvou e Wukong me salvou! "Querida, por que você se sente especialmente linda toda vez que toma banho?" "Porque meu cérebro está encharcado." "Cai fora!"“蜀蛇, você realmente ousou ultrapassar meu carro. Um amigo que estava preso no engarrafamento por várias horas finalmente não aguentou mais, ele abriu a porta do carro furioso e pegou um longo taco de beisebol. Todas as pessoas no engarrafamento olharam para ele surpresas, e ele, xingando, esmagou um caracol no chão, batendo enquanto gritava: 'Já aguentei você por muito tempo! Desde o cruzamento de Fengqing até o cruzamento de Wenhua, você ainda ousa ultrapassar meu carro!' (。人。) Peitos enormes~
Divirta-se
Respostas (3)
。。。
Muito longo e confuso...
Uh… superficial e indecente
— Todas as respostas carregadas —