Novo funcionário registrando-se, recrutamento em andamento……
Amigos não são, como falar de um confidente masculino? Nem mesmo amantes são permitidos, como ter um confidente feminino? Aceitamos sem resistência a felicidade de uma vida inteira, mas depois percebemos a beleza de um instante, e a história de amor já havia terminado. O amor, trancou o coração e imprimiu a lembrança. E você, na estação em que as flores de cerejeira caem, também se foi de mim. Uma elegante despedida, deixando-me apenas as costas nas breves saudações, até desaparecer no vasto mar de pessoas. Algum dia você prometeu a felicidade que eu queria? Mas eu fingi não mencionar nada, fingindo ser muito feliz, enquanto no meu coração, as lágrimas já corriam abundantemente. Originalmente, negociar o amor é algo que se pode comprar e vender. Você comprou meu coração verdadeiro com promessas; eu comprei sua indiferença com felicidade. Você vendeu meu entusiasmo à solidão; eu vendi sua companhia às lembranças. Destinado a ___ solidão ___ ciclo do mundo ___ decadência ___ dor terrestre ___ amor ___ trancar o coração 【confidente masculino, olhos marejados de lágrimas e alma amiga; confidente feminina, alma amiga e olhos marejados】Coração verdadeiro em passeio, honestamente procurando por almas afins ao longo dos anos. Mesmo que um dia fiquemos velhos, ainda assim vamos transmitir na internet nosso precioso sentimento compartilhado. 《Deixe mensagens para adicionar como amigos, civilizadamente e confortavelmente, sem distinção de gênero, aguardando uma boa notícia》Estamos contratando com urgência……………
Respostas (15)
Velhos e jovens, saiam para receber os convidados...
Xiao Xuan, fixar no topo por conta própria não é bom,@_@
O que é isso?
Sofá.
Sofá? Eu ri!
Holly shit.
charlatão, charlatão
Novato.
Novato... bem-vindo ←_←
Tópico principal, adicione-me como amigo.
Oh my fucking god.It's holy.
Bem-vindo!
Para fazer base, procure Huihui~ Para mexer com máquinas, procure amigos galinha~ Para lidar com galinhas, procure Xiaoxuan~
Festa e luxúria, festa e luxúria~~~
Como fã de Cang Lao Shi, eu me sinto muito pressionado! A partir de hoje, mudamos oficialmente nosso nome para 'Cang Er', nós somos 'Cang Er', nós representamos Cang Lao Shi!
— Todas as respostas carregadas —