Está chovendo de novo, quem você vai pensar neste momento?

O pôster original: Sem vestígios, como água Visualizações: 258 Respostas: 3 Publicado em: 2013-05-04 22:28:29
Está chovendo, a chuva batendo no parapeito parece uma respiração solitária. De pé na janela, com o dedo deslizando no vidro, escrevo aquele nome que conheço tão bem que quase esqueci, 'Láiyǔ'… cada vez que escrevo, meu coração dói. Quando chove, penso em você… A felicidade é como o ar além do vidro, tento alcançá-la e faço-me sangrar. Este mundo tornou-se grande demais, tão grande que até respirar se tornou uma mentira. Abrindo a janela, esta cidade poluída se torna fresca, a chuva testemunha sua sujeira e sua pureza. As lágrimas molham meus olhos, a visão clareia e então se torna turva, levanto a cabeça e olho para o céu, tentando não deixar cair as lágrimas. A água da chuva respinga no rosto, neste momento as lágrimas traem completamente minha força. A saudade começa a se reproduzir no instante em que as lágrimas caem, prometi não sentir sua falta, mas o coração traiu meus pensamentos. ...Depois de estar com você, tudo em mim começou a se tornar contraditório. A distância do coração, o desinteresse emocional, e o mais assustador, a ausência de saudade. Na minha mente surge constantemente seu sorriso puro, essa dor começa a devorar meu corpo e lentamente se espalha por todo ele. Abro a porta e corro para a chuva, correndo, a água escorre pelo cabelo para o rosto... A chuva molha completamente meu corpo, sinto-me como uma criança abandonada. "Hehe", sempre fui alguém abandonado por todo o mundo, ninguém neste mundo vai querer ficar comigo para sempre. As lembranças surgem como uma enchente, lembro que algumas pessoas disseram que me acompanhariam, cuidariam de mim para sempre, mas no próximo cruzamento, seguiram por caminhos opostos. Viraram-se bruscamente e partiram, deixando apenas saudade infinita e memórias incompletas, afinal, promessas realmente são apenas juramentos incapazes de serem suportados. Minha cabeça pesa cada vez mais, meus pés finalmente não sustentam meu corpo. Ajoelhado no chão, observo os pedestres que vêm e vão. Sou apenas um viajante, ninguém vai se lembrar de mim, e não há motivo para que alguém se lembre. Enterro minha cabeça no colo, os dedos traçam círculos no chão. Você é o meu círculo, não importa como eu tente escapar, não consigo sair do círculo que você desenhou para mim. Você é como um veneno e este nó não pode ser desfeito. Ao abrir os olhos, tudo surge diante de mim, a ternura que você me deu me deixa fascinado. Levanto-me e, no mundo de uma só pessoa, enceno um drama de amor e cuidado, sem público ou aplausos, sem diálogos emocionantes, apenas as lágrimas testemunham o desfecho desta história...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
⊙﹏⊙
Ovos~ Ovos~
Vendendo macarrão de arroz~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta