【Caçadores do Tempo】Guia recomendado para jogadores comuns de Abate de Almas (Parte 2)
(Transfer)(br)3. Upgrade do Zhanhun no meio do jogo e combinação de habilidades\Primeira habilidade principal do Zhanhun no nível 30: Poda Celestial (obrigatório). Neste momento, a combinação de habilidades para farming de monstros: Corte de Lâmina → Corte Fantasma → Poda Celestial.\Poda Celestial: 3 golpes de nível 3, 320% de dano, dano fixo de 21 pontos, custo 7, tempo de recarga 8 segundos. Evolução para nível 4 da habilidade passa a ter 6 golpes. (Sugere-se não evoluir no início).\Nesta fase, para farm de monstros, é necessário preparar uma arma nível 32 com pelo menos +10. O fortalecimento do caçador é simples, chegar ao +10 também é simples. O ataque mínimo neste ponto já passa de 1000 (com bônus de atributos de guilda), suficiente para lidar com o farming necessário para evoluir.\Neste período, vá para a área de desafio Pântano do nível 20, que dura 2 minutos por rodada (se rápido, não é necessário 2 minutos), cada rodada dá 15.000 de experiência. Apenas farm normal, a dificuldade não altera a experiência, rapidamente alcançando o nível 35. Neste ponto, a segunda habilidade principal do Zhanhun aparece: Pilar de Fogo.\Neste momento, pode-se abandonar Corte de Lâmina (uma habilidade muito divertida, difícil de abandonar), combinação de habilidades para farming de monstros: Poda Celestial → Corte Fantasma → Pilar de Fogo.\Pilar de Fogo: 3 golpes de nível 3, 340% de dano, dano fixo de 21, custo 7 SP, recarga 7 segundos. Evolução para nível 4 (sugere-se não evoluir no início).\Farmando constantemente no pântano, rapidamente se chega ao nível 40, hehe. É importante neste período trocar pelo menos para equipamento nível 44 com +10 ou mais, o ataque deve passar de 2000, suficiente para enfrentar missões comuns. Pesadelos são desnecessários, ainda é melhor jogar em grupo. Sem equipamento bom, sugere-se continuar farmando no Pântano, a evolução ainda é rápida.\Se possível, pode-se gastar moedas visitando o Centro de Treinamento do Caçador, cada vez dá 150.000 de experiência e vários equipamentos. Se fizer sozinho, lembre-se de retirar o equipamento, levar cristais mágicos suficientes para reviver. Minha primeira vez foi no nível 44, mas eu tinha apenas 5000 cristais mágicos, e após morrer sem cristais para reviver, fui teleportado para fora, não recebendo nada.\Resumo: pessoalmente, o Zhanhun escolheu apenas estas quatro habilidades. Para economizar, não aprendi as outras. Pessoalmente, acredito que estas quatro habilidades já são poderosas nesta fase. Habilidades de nível 40 não foram evoluídas por mim, é claro que, se houver condições, podem ser evoluídas.
Respostas (1)
Isso mesmo,
— Todas as respostas carregadas —