\Apresentação do Aplicativo\WP8 Desktop (LauncherWP8) é um aplicativo de personalização de tela inicial com estilo Windows Phone 8 lançado pela Anwo (anall.cn) especialmente para o sistema Android, permitindo que você customize completamente sua tela inicial e proporcionando uma experiência nova e divertida ao usar seu dispositivo.\A Anwo oferece uma grande quantidade de jogos Android gratuitos e pagos, aplicativos Android, toques e papéis de parede, criando para você uma experiência completa em um só lugar.
Principais funções:\- Permite adicionar blocos de vários tamanhos;\- Permite adicionar blocos de várias cores;\- Permite configurar centenas de cores de tema;\- Suporta salvar e restaurar temas;\- Suporta configurar o estilo do fundo atual;\- Suporta configurar o estilo da tela de bloqueio atual;\- Suporta interface multilíngue;\- Suporta adicionar widgets do Android;\- Suporta edição da disposição da tela principal;\- Suporta alternar o estilo da lista de aplicativos;\- Inclui ícones de aplicativos comuns;\- Inclui blocos com funções especiais;\- Inclui tela de bloqueio no estilo Windows Phone 8;\- Se houver outras dúvidas, você pode enviá-las no feedback ou visitar o fórum do WP8 Desktop http://bbs.anall.cn/.
Dicas importantes:\1. Mostrar a animação dos contatos requer permissão para acessar dados dos contatos;\2. Adicionar atalhos de discagem direta requer permissão para fazer chamadas;\3. Adicionar atalhos de envio de SMS requer permissão para operar mensagens.
Nota: Ao instalar a tela inicial, não a instale obrigatoriamente no cartão SD, caso contrário, podem ocorrer problemas, como impossibilidade de alterar a imagem do bloco ou mau funcionamento em modo de armazenamento USB. Fechar\Mais informações\Versão: 1.2.9.1\Origem: gfan\Atualização: 2013-04-24\Compatível com: Android
Clique para baixar【3.92M】
Área de trabalho WP8.
Respostas (3)
Top! Eu já usava isso antes, depois de reinstalar o sistema fiquei com preguiça de instalar.
Pedir tema
Divulgar sites externos, eu vou te pegar!
— Todas as respostas carregadas —