Jornal de Fofocas: Grande Polêmica! A História dos Três Irmãos de Sete Barris
Olá a todos, primeiro parabéns por eu ser o seu bom amigo, Yusui @[Shuaishua: Hong], irmão jurado do clube Sanbaili Qulebu!\ Acredito que todos vocês já conheçam eles, mas a cerimônia de juramento de irmãos pode ainda não estar muito clara para vocês, então eu entrevistei o irmão mais velho do clube Sanbaili Qulebu para dar uma resposta a todos.\ Conhecimento mútuo: Palavras do clube Sanbaili Qulebu: “Bom amigo é alguém que conheci há muito tempo em um fórum, foi porque ele precisava de jogos, então eu o ajudei a encontrar, depois fomos nos tornando próximos, e quando ele tinha dificuldades, eu também ficava feliz em ajudá-lo. Nós confiamos um no outro e assim nos tornamos bons amigos. Quanto a Shuaishua Hong, o conheci há um ou dois meses, porque como sou responsável pela versão Android, ele frequentemente enviava recursos. Eu achei muito promissor, depois o encorajei, e quando eu enviava recursos ele apoiava, e quando ele enviava eu também apoiava (podemos dizer que éramos companheiros de caminho!). Gradualmente nos tornamos mais próximos. Depois Youhu também disse que Hong era alguém que ele tinha acompanhado, achei que essas pessoas eram muito legais, e na semana passada, um dia, Bom Amigo sugeriu o juramento de irmãos. Foi quando soube que Bom Amigo e Shuaishua Hong tinham uma boa relação também, então aceitei alegremente, e hoje finalmente tivemos tempo para fazer o juramento!” Acredito que todos entenderam, três irmãos que talvez nunca se conhecessem antes agora fizeram o juramento. Isso é mérito do 7723, nosso encontro não é fácil, então seja corajoso ao fazer amizades! Para que nossa breve vida possa ter mais amigos!\ Seus planos: Não me atrevo a dizer que somos a força principal, mas iremos nos desenvolver bem. Shuaishua Hong é muito dedicado, então frequentemente envia vários softwares e recursos (mais voltado para software), sua atividade também é alta, será uma força importante. E Bom Amigo, eu também ensinei a ele vários ubb, ele é estudante diurno e tem Wi-Fi ilimitado, também é um fornecedor de recursos de jogos, veja só, só ontem ele publicou vários tópicos sobre jogos. Quanto a mim, sei um pouco sobre jogos e tenho muitos recursos, sou também da seção de respostas e da versão Android, então iremos nos desenvolver bem!” Vamos desejar que eles certamente tenham sucesso!
Respostas (65)
Apoiar notícias cor-de-rosa...
ps: Capítulo seis de Amanhecer Biológico será atualizado à noite (fiquei viciado jogando League of Legends,,,)
Tópico em destaque...
Eh,,,,
O quê...
Olá, Hanghang
Ovos com tomate...
Você é Tongtong?
Hum... Olhos frios, você é?
Vou te contar que eu sou um tomate?
,,,,, mudou o nome, né.
Você não vai me reconhecer depois de mudar o nome, eu vou revelar seu nome verdadeiro depois.
Ahhhhh, conheço, conheço, é claro que conheço a Xixi
Xixi...
Ah, de fato esse é o caso nos bastidores, o autor do post é outra conta do irmão mais velho?
Tomate! Se não for xi xi, o que é?
Eu não sou seu irmão mais velho, eu sou uma pessoa de muitos sites
Testa. . .
Liang Shida.
O autor do post é um amigo de equipamentos, isso é muito diferente de um amigo íntimo, ah!!!!
Carregar mais respostas