【GBA】Pokémon Esmeralda 386 Save Inicial

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 247 Respostas: 3 Publicado em: 2013-05-05 19:34:43
Haha, após os incansáveis esforços de Tianqi, finalmente consegui fazer um savegame razoável.
Como eu não sou um modificador profissional, não consegui alterar a parte inicial (a parte de dar nomes aos personagens), então o nome dos personagens eu mesmo escolhi. Como os amigos do fórum conhecem meu nome antigo Ling Feng Tianqi, os amigos próximos me chamam de Ling Feng, os outros me chamam de Tianqi. Então eu coloquei um trocadilho no nome do personagem: “Ling Feng Shen”. Amigos que acharem que o nome foi brincadeira, por favor, tenham paciência!
A modificação começa na parte da mudança de casa. Para ser mais preciso, o tempo do jogo está zerado, então deve ser considerado o início. Alterei alguns itens, como medicamentos, pedras de evolução, itens de aumento de limite de atributos, Master Balls infinitas. Infinitas no sentido que, quando os amigos abrirem o computador do jogo para armazenar itens, verão a quantidade de itens como ?83. Mesmo que tirem um bilhão deles, ainda aparece um ponto de interrogação. Mas como ainda sou estudante e não tenho experiência em modificações, os itens não estão completos. Mas são quase todos úteis. Quanto ao dinheiro, posso dizer que falhei, não quis pesquisar (o motivo será divulgado depois)
À tarde, tirei meia hora para modificar o ROM do jogo. As alterações foram: os preços de todos os itens agora são números únicos, e algumas habilidades e evoluções de Pokémon foram modificadas para outras diferentes. Pode-se dizer que ficou super OP, e com este savegame, ficou ainda mais invencível. Mas o celular não ajuda, o arquivo é muito grande para enviar, então estou pensando em pedir a um amigo para me enviar via e-mail do QQ, ou quem quiser, deixe seu e-mail. Dito isto, aqui está o savegame!※※※※Nota: No jogo, os itens podem ser retirados do computador de armazenamento de itens. O arquivo do savegame e o ROM do jogo devem estar na mesma pasta e com o mesmo nome.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem não ocupa o sofá não é um bom homem! Quem não curte este post não é gente!
Todos os meus monstros têm 100, vida, ataque, defesa... tudo é 9999! Os itens na minha bolsa são mais do que na loja... todos? 9... Não jogo há muitos anos...
Top,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta