【GBA】Pokémon Esmeralda 386 Save Inicial

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 247 Respostas: 3 Publicado em: 2013-05-05 19:34:43
Haha, após os incansáveis esforços de Tianqi, finalmente consegui fazer um savegame razoável.
Como eu não sou um modificador profissional, não consegui alterar a parte inicial (a parte de dar nomes aos personagens), então o nome dos personagens eu mesmo escolhi. Como os amigos do fórum conhecem meu nome antigo Ling Feng Tianqi, os amigos próximos me chamam de Ling Feng, os outros me chamam de Tianqi. Então eu coloquei um trocadilho no nome do personagem: “Ling Feng Shen”. Amigos que acharem que o nome foi brincadeira, por favor, tenham paciência!
A modificação começa na parte da mudança de casa. Para ser mais preciso, o tempo do jogo está zerado, então deve ser considerado o início. Alterei alguns itens, como medicamentos, pedras de evolução, itens de aumento de limite de atributos, Master Balls infinitas. Infinitas no sentido que, quando os amigos abrirem o computador do jogo para armazenar itens, verão a quantidade de itens como ?83. Mesmo que tirem um bilhão deles, ainda aparece um ponto de interrogação. Mas como ainda sou estudante e não tenho experiência em modificações, os itens não estão completos. Mas são quase todos úteis. Quanto ao dinheiro, posso dizer que falhei, não quis pesquisar (o motivo será divulgado depois)