Caçador - [Aviso] Por favor, não confie em sites de phishing para evitar que sua conta seja roubada
Queridos amigos:\Recentemente, os golpistas no Hunter estão se tornando cada vez mais ousados. Muitos golpistas enviam links de sites de phishing através de mensagens de chat no jogo, e-mails, entre outros, afirmando que podem ensinar os jogadores a fortalecerem seus personagens, receber pacotes de presentes, moedas, etc., ou se passam por membros da comunidade Hunter, tentando fazer com que os jogadores cliquem nos links de phishing. Os jogadores podem denunciar esses casos ao serviço de atendimento ao cliente para que a conta seja permanentemente banida, como medida para proteger os interesses de todos os jogadores.\Também pedimos aos jogadores que protejam a segurança de suas próprias contas, nunca acreditem nesses links de phishing e, absolutamente, não cliquem neles. Por favor, informem e alertem uns aos outros.
Respostas (4)
Este deve ser o anúncio do sistema de alguns dias atrás ←_←
O que eu recomputei... Alguns dias atrás eu não estava, então também haverá pessoas que não viram.
Por favor, não publique anúncios no fórum.
Eu acabei entrando em um site de phishing, e agora? A cada poucos dias ele vem limpar minha conta, o que fazer?
— Todas as respostas carregadas —