"Estalo!" O Zippo prateado se iluminou com uma luz forte. "Tch, por que alguém como eu seria designado para um lugar tão pequeno!" Ji Chen estava sentado na delegacia 7723, murmurando para si mesmo. De fato, para Ji Chen, que acabara de se formar na academia de polícia, aquilo poderia ser um grande golpe—o Zippo ficava ligando e desligando em sua mão, desabafando sua irritação. "Ah, realmente dói não ter nada para fazer," Ji Chen coçou o cabelo dourado e deitou entediado. "Bip bip bip bip." Ji Chen tirou seu Nokia 990 e olhou para a tela, suspirando, "Irmão mais velho, o que você quer agora?" "Garoto, você tem algo para fazer, algo grande," Ji Chen ergueu as sobrancelhas. "Será que ele está ajudando a tia Yu a pegar gatos de novo? Você disse que da última vez isso também era importante!" "Não, não, não é isso. É realmente um grande problema. O supermercado da nossa cidade está sendo realmente assaltado!!" ——————Qual supermercado!!! É do sudeste ou do noroeste!! Quantas pessoas tem!! Que armas são!! Tem algum refém!! "Ji Chen gritou alto de empolgação, como um louco injetado em adrenalina." Você não consegue se exaltar muito? No noroeste, sem reféns, quatro ladrões foram dominados por nós. Rápido!" "Agora mesmo!" Ji Chen deu um leve sorriso e foi direto até o guarda-roupa, abrindo aquele que o animava. "Irmão, é a nossa vez de aparecer!" "
\"Por que aquele cara é tão lento?! "Uma garota de franja inclinada e uniforme de policial gritou. O homem corpulento ao lado dele olhou para Mo Tong com diversão, como uma garotinha esperando pelo namorado. Mas essa garotinha era alguém com quem ninguém podia se dar ao luxo de mexer. "O quê?" "Você não o vê há horas e já está pensando nele?" O homem caiu na risada. Mo Tong estava claramente tímida, as bochechas coradas, "Quem está dizendo isso? Não estou pensando naquele cara arrogante!" Mo Tong era um pouco teimoso. Outro homem próximo franziu a testa ao ouvir as palavras de Hui Rui, "Irmão Hui! Não brinque. Como Mo Tong poderia gostar daquele cara arrogante? Ele foi designado para nossa cidade e ainda está infeliz, sempre dizendo que é um gênio. Acho que aquele cara só sabe algumas armas!" Mo Tong ficou bravo: "Yunhua, que tipo de consciência você tem?! Ji Chen é uma pessoa tão boa. Ele sempre é o primeiro a assumir algo. E você? Mesmo assim você sempre zomba e zomba dele."Fei Rui se virou e disse: "Yunhua, você não pode dizer isso. Acho que Ji Chen é talentoso. Da última vez que ele pegou um gato, você viu que uma árvore de 3 ou 4 metros subia em poucos movimentos, e sem galhos, até eu poderia não conseguir escalar." É uma pena que ele tenha vindo até nós; seria melhor se fosse para as forças especiais. "Yunhua ia dizer outra coisa, mas bufou ao ver a expressão de Mo Tong." "O protagonista sempre aparece por último, haha," Ji Chen dirigiu arrogantemente. Mo Tong parecia muito feliz, mas não demonstrou. Fei Rui riu alto e gritou: "Você está aqui! Estamos guardando há meio dia, só esperando você, o mestre das armas, aparecer." Ji Chen jogou uma bolsa longa de pano preto no ombro e saiu do carro, "Haha, nada demais!" "Ei, ei, vem me ver e não me dá uma ajudinha?!" A bruxinha gritou, um pouco descontente. Ji Chen ficou surpreso por um momento, depois sorriu, "Ainda não é tarde para falar depois que terminar o trabalho." "Você, você, você," Yunhua o ajudou a olhar com força. Ji Chen o ignorou; ele basicamente ignorava pessoas assim. "Deixa eu dar uma olhada," disse Ji Chen, tirando os binóculos para observar com atenção. "E aí, como está?" Perguntou a Pfizer. Ji Chen tirou os binóculos e riu, "Todas essas são armas de fogo recém-desenvolvidas nos Estados Unidos." AK-8S calibre 30mm, 35 tiros por virote. "A nova arma de fogo da América?" Os três ficaram um pouco surpresos, imaginando como essa pequena cidade podia ter uma arma assim. Ji Chen olhou para as expressões de todos e sorriu, "Embora seja recém-fabricada, o recuo dessa arma é muito forte. Bandidos comuns ou ladrões não escolheriam. Acho que esses poucos provavelmente são novatos que começaram. Eu cuido deles." Depois disso, ele removeu lentamente o tecido preto, e todos arregalaram os olhos instantaneamente. Era um enorme rifle de precisão preto! Ji Chen disse: "Este é um rifle de precisão que eu mesmo montei. Calibre 25, 15 tiros por saudação, não precisa de exame formal, só termine de atirar." Nome: Enterro Black. "Gênio, verdadeiro gênio," Pfeirui reprimiu a surpresa e disse, "Essa arma é pesada demais, não é?" Acho que está um pouco difícil para mim mesmo usar ela. "Heh," Ji Chen não respondeu. Ji Chen colocou o rifle de precisão no carro da polícia, e os outros ficaram sérios. Ahhhh! Quatro gritos ecoaram por toda a Cidade 7723, "Feito! Quatro tiros, nenhum morto, nenhum atingiu pontos fatais!" ,,,, ninguém falou—eles ficaram surpresos demais! Atirador de elite! Mo Tong tremeu um pouco e disse: "Ji Chen, como... o que você fez?"Ji Chen ficou em silêncio, levantou a cabeça e olhou para a noite que estava escurecendo, “As estrelas são realmente irritantes!” Depois de dizer isso, ele não olhou para trás e dirigiu embora, “Espere, Ji Chen,,,,” Mas infelizmente Mo Tong ainda não tinha terminado de falar quando ele já havia dirigido rapidamente para longe.\Casa de Ji Chen\Ji Chen estava deitado na cama, com as lágrimas molhando o travesseiro, “Mamãe, eu vou vingar você! Eu vou matá-lo!”\“Dum dum” “Quem é?” Ji Chen enxugou as lágrimas e abriu a porta, “Hã, Xiao Jian? Que horas são essas? O que você está fazendo?” Xiao Jian disse com alguma dificuldade: “Zhong Tian, Black Horse, Yueguang estão presos na montanha!”\ps: Estou cansado, as armas no texto foram inventadas por mim, e o capítulo sete provavelmente sairá amanhã.
Essência Amanhecer Bioquímico: Capítulo Seis: A História Anterior
Respostas (5)
Como tenho que ir para a escola, vou sair devagar.
Obrigado por se sacrificar
O autor do post deve estar cansado...
OP, você é incrível, eu te apoio... Conseguir ter uma imaginação assim... Admiro, realmente admiro... Foi muito esforço seu...
principal! ! !
— Todas as respostas carregadas —