Me dê um pouco de dinheiro...
Minha irmã, que está apenas no terceiro ano do ensino médio, já ficou grávida... \Porque minha irmã sempre foi muito travessa \e eu tenho que trabalhar e estudar \então não tenho tempo de cuidar da vida dela \na verdade, nossa família sempre foi assim desde que éramos pequenos \meus pais trabalham sério \e nas férias só descansam em casa \basicamente, enquanto nós dois filhos não fizermos nada estranho, eles não se intrometem \mas esse caso da minha irmã ficou tão grande \que minha mãe chegou a pensar em pedir demissão para cuidar dela em casa\, \mais ou menos 3-4 meses atrás \parece que minha irmã conheceu um garoto jogando online \e esse garoto por acaso também é daqui da nossa cidade \ele deve ter uns 30 e poucos anos, além de ser divorciado, ouvi dizer que o divórcio foi porque ele frequentemente bebia e ficava violento quando bêbado \então eles provavelmente conversaram online por 2 a 3 semanas e decidiram se encontrar pessoalmente \e no primeiro dia que se encontraram foram direto para um motel \depois disso, em cada feriado eles se encontravam e iam para o motel, assim continuou por cerca de 3 meses \minha irmã disse para o garoto que sua menstruação estava atrasada há 3 meses \no início o garoto disse que iria assumir a responsabilidade e viria à nossa casa pedir casamento, mas ao contrário do que disse, no dia seguinte não conseguíamos mais contato com ele, o celular estava sempre desligado \até que minha irmã contou sobre isso para nossos pais anteontem \na noite do dia anterior, meus pais correram até o prédio do garoto, bateram na porta e queriam que ele explicasse tudo, além de pedir que se preparasse para ser processado \o garoto disse que nas duas semanas que sumiu tinha ido viajar para o exterior com amigos e só voltava no dia que fomos lá ligar para minha irmã \meus pais não acreditaram de jeito nenhum \e o garoto parecia muito pobre, ainda morava de aluguel, de onde ele teria dinheiro para viajar para fora do país \minha irmã ficou chorando o tempo todo ao lado \naquela noite minha mãe deu dois testes de gravidez para minha irmã usar \e era verdade, ela estava grávida \ontem, quando fiquei sabendo da situação, tirei um dia de folga do trabalho para conversar seriamente com minha irmã \minha irmã disse que o garoto foi muito bom com ela, blá, blá, blá \eu simplesmente não conseguia ouvir \disse que 'ser bom com você só significa que ele quer te beijar', e depois de eu dizer isso minha irmã começou a chorar muito \então levei minha irmã para comprar remédios \gastando todas as moedas que tinha \então quero perguntar \quem me dá algumas moedas?
Respostas (5)
Você realmente sabe puxar assunto...
A piada está muito antiga
Mesmo ID5...
Velho é velho, o ponto não é esse =_=
Entediante, especializado em atacar o autor do post
— Todas as respostas carregadas —