Vocês pelo menos podem ser considerados membros antigos, ainda se importariam tanto com isso...
(não me faça perder a face...)
=.= Não é só que não adicionaram destaque para vocês?
Respostas (23)
Desprezo você...
Não bater no rosto, chutar seu pintinho~ Você, como moderador, está fazendo um trabalho péssimo, deve tratar todos os membros de forma igual! Você só destaca as membros femininas, ignorando todos os nossos irmãos homens trabalhadores, isso é realmente odioso e merece ser punido! Eu vomito!
。。。。。。
A cadeira falou muito bem....
Tem muitas postagens de flood... Eu nem tive coragem de apagar...
(Perdeu algumas palavras, complete) Vomitar---você está com o rosto cheio de saliva.
Pegando aquele prato como exemplo, ele postou mais de dez vezes e eu não apaguei nenhuma…
De qualquer forma, eu não escovei. Não importa~
Todos brigando com o dono do post...
Ainda desprezo o autor do post...
Xiaocai não está fazendo spam de post. E ele também pediu ao moderador para deletar o post. Não culpe um bom rapaz injustamente, senão ninguém vai querer postar no futuro.
Você, como moderador.. realmente..
Mais um!!!
Mate o pequeno Xuan...
Chupando, chupando, chupando~ Eu não tenho interesse sexual por homens... Quero algo bem pesado~
Eu sei de qual você está falando.
Membros antigos que não sabem a verdade estão passando, a terra é muito perigosa, é melhor voltar para a água
Você quer que eu convoque o Huihui?
=_=... Embora não saiba qual é a situação... todos são do mesmo fórum... observando...
Diz que nunca pensou em destacar, não porque não seja qualificado, apenas uma palavra 'destaque' pode provar o quê? Isso é apenas algo que Xiaoxuan acha bom, o verdadeiro post destacado está no coração de todos, não é algo que uma pessoa possa decidir.
Carregar mais respostas