Arquivo salvo com todos os modos desbloqueados: Fácil, Normal e Difícil de Dead Space
O salvamento de Dead Space está no diretório raiz do celular /data/data/com.eamobile.deadspace/file/var. CheckpointSave é o registro do nível, levelsava é o estado da missão, os 00, 01, 02 na frente correspondem ao primeiro, segundo e terceiro salvamento. Eu comprimi todos os arquivos da pasta var, descompacte conforme necessário. As conquistas não estão todas desbloqueadas, mas estão quase lá. Como o salvamento está no diretório raiz, é necessário modificar as permissões de leitura e escrita, o que exige root. A propósito, neste jogo é possível usar o GameGuardian para alterar dinheiro, que pode ser usado na loja para comprar moedas. Se você quiser jogar sozinho mas tiver preguiça, pode usar esse método. Todos os salvamentos foram feitos por mim =_=
Respostas (5)
Depois de desbloquear, no começo você pode usar todas as armas para atacar as pessoas =_= A propósito, todas as armas e equipamentos estão no nível máximo, e as munições estão cheias (se você baixou a versão com munição infinita, nem precisa se preocupar).
Camarada, abra a porta! Nós somos o Exército Vermelho! Temos organização e disciplina! Não pegamos nem uma linha ou uma agulha do povo, abra a porta, camarada! Se não abrir, vou atirar!
Apoiar um…
Quando jogava este jogo, às vezes jogava durante a aula, de repente um zumbi caiu do topo da cabeça, me assustando de repente
principal. .
— Todas as respostas carregadas —