Ah, não vou morrer, não vou morrer!
O céu não desaponta o pequeno Qian, finalmente consegui pegar uma bicicleta! Parece que não vou esperar por outro veículo\ Muito despreocupado, andando de bicicleta, em 3 ou 4 horas posso chegar em casa. Ah, não vou morrer, não vou morrer
Respostas (8)
Eu só posso dizer, força... (mas sinto que o enredo é muito pesado...)
Quando fui para os Estados Unidos nas férias de verão, eu fiquei na Geórgia, onde há uma estrada chamada Bright Hill, popularmente conhecida como Scared Road. Lá aconteceu um assassinato, e o assassino era um pervertido sexual sádico coreano. Desde então, ninguém mais ousa pegar asiáticos na estrada. Eu saí para viajar, perdi minha carteira e queria pegar uma carona. Então, você entende o resultado, eu atravessei o deserto da Geórgia, isso não é nada.
O autor do post deveria ir treinar para a maratona de bicicleta
Seguindo pela estrada... aquela estrada atravessava a região deserta, eu tinha saído para viajar, trazendo até a barraca... caminhando e parando, vivendo ao relento por metade de um mês até sair.
Ah, eu já fugi de casa, caminhei pela ferrovia por dois dias... Eu não vou mais fugir de casa
Cinzas está possuído pelo Bear Grylls, né~
Sugiro trabalhar duro... comprar uma bicicleta fixa e, de repente, você chega em casa....
Desejo que você tenha um caminho ladeira abaixo
— Todas as respostas carregadas —