Que qualificação você tem para dizer isso! Um professor comum ousa criticar um filme tão clássico.
Aula hoje! O professor titular xingou Titanic, dizendo que não respeita a obra original, que o romance ensina as crianças de forma errada… (ela nunca assistiu) merda! Como você não viu esse filme, que direito tem de comentar! Embora a história seja fictícia, é para dar a ela um certo valor comercial, você não entende nada. Tem um documentário chamado algo de Hollywood, esqueci! Sobre o final do episódio de Titanic, é: \ A versão 3D de Titanic de James Cameron será lançada globalmente em 2012 para comemorar o centésimo aniversário do naufrágio do Titanic, em memória de todos os mortos! Professor titular morto, você ouviu isso? A forma mais reconhecida pela humanidade de comemorar o Titanic! Merda, um filme tão grande não pode ser difamado por alguém como você!
Respostas (17)
Esse tipo de professor... os homens são castrados... as mulheres bonitas são estupradas e depois assassinadas... as feias são enviadas para cavalos selvagens na África...
Que absurdo!
Ah, eu também não assisti.
Nosso professor de língua chinesa já criticou duramente 'E o Vento Levou' por não respeitar o original 'Gone with the Wind', o que você acha?
→_→
Os professores são exigentes, os efeitos de Titanic eram realmente incríveis na época...
Há uma cena com o protagonista olhando para o céu estrelado. Um astrônomo ligou para o diretor dizendo que havia um erro, que aquele não era o mapa estelar de 1912. Depois, na versão 3D, o diretor gastou milhões para encontrar o mapa estelar da época e adicionou na cena. Tudo isso para menos de 10 segundos de cena. Esse tipo de profissionalismo, a China mesmo em cem anos não alcançaria.
James Cameron é um gênio, e ele também é super dedicado
Mesmo nono andar
Mesmo piso
Mesmo do décimo primeiro andar
Mesmo do décimo segundo andar
Mesmo do décimo terceiro andar
Não concordo com alguns andares, eu tenho minha própria opinião...
Diz-se que, naquele ano, havia uma crítica de filme assim... Este filme inteiro ensina a jogar, roubar beijos e ter casos com terceiros... Vale dizer que eu não assisti, então não sei.
Sugiro que você vá diretamente ao escritório na frente de todos os professores e repita o que foi dito acima... não mencionarei as consequências...
Titanic... além de dizer que é bom, o que mais posso dizer? Um filme que arrancou lágrimas deste pobre monge, ele é um dos deles.
— Todas as respostas carregadas —