Essência 【Android】The Legend of Heroes versão oficial para Android 1.7.0

O pôster original: bastante Visualizações: 314 Respostas: 7 Publicado em: 2013-05-06 19:21:06
Legendary Heroes (Heroic Legend) Como um jogo de estratégia em tempo real que combina elementos de DOTA e LOL, a forma de luta de 《Legendary Heroes》 é naturalmente comandar esses heróis para derrubar torres. Os gráficos em 3D têm uma expressão geral bastante boa, e as habilidades de cada herói são exibidas com bastante detalhamento. Como o Golpe de Tornado, Luz Sagrada, Pisoteio (que na verdade já é considerado um salto-pisoteio), entre outros, e alguns efeitos negativos aplicados aos alvos (como envenenamento, atordoamento, etc.), todos são mostrados. Até mesmo quando o herói está prestes a morrer, as bordas da tela ficam vermelhas e piscam, alertando o jogador para fugir e recuperar vida.\Características do jogo Legendary Heroes:\1. O estilo de jogo de empurrar torres é bastante inovador\2. Controles confortáveis, permitindo facilmente controlar 3 heróis\3. Personagens variados e jogabilidade muito alta\Registro de atualização de Legendary Heroes:\1. Novo equipamento: ao obter cada partida, o uso pode influenciar seu herói.\2. Nova skin: agora você pode obter novas skins para seus heróis.\3. Novo item: certos itens foram removidos; se você os possuir, receberá o valor correspondente de volta.\4. Rebalanceamento: quase todos os personagens e habilidades no jogo tiveram ajustes profundos para equilibrar o equipamento da conta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Modificações concluídas, preciso baixar rapidamente, sem perda de tempo
→_→\ Desculpe, apenas usuários específicos podem baixar anexos deste site
A reputação é dada pelos outros, se você me respeita, eu respeito você, respeitar um ao outro é mais saudável.
Os deste site também são bons, que se dane se são oficiais
LZ ainda deve criar um novo link.
O link privado estava errado, ainda prefiro enviar pelo disco em nuvem...
Chamar o moderador para limpar a energia sexual, isso é injusto para algumas pessoas, eu não quero mais que digam "Xiaoxuan" sobre mim~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta