[Xuanhuan/Fantasia] 'Flecha Celestial' coleção completa Autor: An Qing
Gênero do romance: Fantasia Oriental\Resumo do romance:\Zhou Hao, um arqueiro excepcional, é apenas um caçador sem antecedentes, sem apoio, e sem talentos de cultivo que desafiem o céu!\Seu sonho sempre foi se tornar o caçador mais poderoso!\Mas o destino acaba lhe dando uma oportunidade de mudar sua vida!\Desde aquele dia, Zhou Hao obtém por acaso um misterioso espinho ósseo do Taotie e, com os talentos e poderes concedidos pelo espinho — devorar,\ele devora energia vital, devora energia espiritual, devora pílulas, devora cristais... até devorar tudo que possa fortalecer a si mesmo!\A partir daí, ele passa a controlar seu destino firmemente em suas mãos, e seus objetivos de vida se tornam cada vez maiores, cada vez mais grandiosos...
Respostas (8)
Não gosto deste tipo de romance
Uma novela YY que claramente é lixo, depois de ler muito, perdi o interesse. Recomendo os livros de Meng Ru Shen Ji, tudo será devorado, essa é a verdadeira essência da devoração!
Ainda há outros tipos de livros, qual tipo você gosta, pode nos falar para enviarmos os recursos, certo?
Apoio, não importa o tipo de romance, eu leio todos
A introdução parece boa, mas no meu coração, "Zhuxian" é insuperável, mesmo "Dou Po Cang Qiong" não consegue se comparar. Peço recomendações de romances semelhantes a "Zhuxian".
Rabanete ou verdura, cada um tem sua preferência.
Eu sei, eu sei...
Pode engolir o universo?
— Todas as respostas carregadas —