JAVA Super Jogo 2
(hellos)Os jogos JAVA ficam mais emocionantes por sua causa. Todas as resoluções dos jogos neste post são 240*320 e são versões desbloqueadas, esperamos que todos curtam bastante o post e respondam mais! 1: Combate Medieval - Era da Glória Introdução: Totalmente gratuito. Jogo de luta produzido pela GameLoft! Jogabilidade quase perfeita~ Para dar um golpe mortal no seu oponente, você até precisa primeiro destruir a armadura dele. Sete personagens com estilos únicos, entre velocidade e força, cada um possui um design adequado! (url= 2: Crash Bandicoot Titan Versão Traduzida Introdução: Totalmente gratuito. Crash Bandicoot salva o mundo novamente, com uma forma de jogo única, utilizando os inimigos como armas, com combate estilo luta, gráficos bonitos e ações fluidas. (url= 3: Tekken Bruce Lee 3D Introdução: Totalmente gratuito. Tekken Bruce Lee 3D é um jogo de luta 3D com Bruce Lee. A popular marca de Bruce Lee combinada com combates de artes marciais e gráficos 3D de alta qualidade realmente podem causar sucesso no mercado. Controle Bruce Lee, ajude as autoridades chinesas a participar secretamente do torneio ilegal de “Punho de Ferro” e passe por múltiplos desafios de luta difíceis. Características: * Enfrente guerreiros de elite e prove sua superioridade para o mundo * Derrote o campeão do Punho de Ferro e feche este torneio ilegal. (url= 4: Mestre de Kung Fu Introdução: Totalmente gratuito. Quer se tornar um mestre de Kung Fu? Então venha participar do acampamento de treinamento de Kung Fu! No jogo você irá passar por treinos de luta, dança do leão, bateria, golpes em barris de madeira, quebrar azulejos, esquivar, estaca de madeira e outros exercícios, experimentando todo o charme do Kung Fu! (url= 5: Wrestling WWM Introdução: Totalmente gratuito. Wrestling WWM, você reviverá, reescreverá e recriará momentos clássicos dos primeiros 15 anos da WrestleMania! Escolha para jogar um dos 10 lendários superstars da WWE e testemunhe sua própria história. Participe de lutas clássicas em modo show ou crie suas próprias características e jogue o modo carreira para ser o maior. Como você pode se tornar uma lenda? (url=
Respostas (4)
Topo, sofá
Eu sou originalmente misericordioso, mas massacrei todos os seres; eu sou originalmente tolo, mas domino o mundo; eu sou originalmente moral, mas danço com o mal; eu sou originalmente humilde, mas reino sobre o mundo!
Exclusivo para subir post
O exame nacional terminou, e logo haverá um grupo de crianças, impacientes para largar as mochilas, ir a jantares, passar a noite online, viajar, ir ao KTV, andar por aí, festejar... achando que finalmente estão livres... mal sabem elas que estão deixando o paraíso.
— Todas as respostas carregadas —